São Paulo

Atuações ENM: Arboleda e Volpi se destacam em empate do São Paulo contra o Galo; veja notas

Atuações ENM: Arboleda e Volpi se destacam em empate do São Paulo contra o Galo; veja notas
? Rubens Chiri / saopaulofc

O São Paulo recebeu o Atlético-MG neste sábado (25) pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e empatou pelo placar de 0 a 0. Com o resultado, a equipe Tricolor vai 27 pontos e está na 12ª posição. Já o Galo, é o primeiro colocado com 46. Confira as notas das atuações da partida.

                 

DESTAQUES:

Luan: O volante mais uma vez foi muito ativo no jogo, desarmando as jogadas, sempre correndo buscando a bola. Um dos que foi melhor na primeira etapa e no segundo tempo, chegando até finalizar.

Tiago Volpi: O goleiro que vinha sendo muito criticado pela torcida são-paulina foi bem na partida de hoje. O goleiro foi atento e quando acionado, fez grandes defesas, principalmente no segundo tempo, que salvaram o Tricolor de levar gol do adversário. Volpi realizou pelo menos umas três defesas importantíssimas. Uma de suas melhores atuações dos jogos recentes.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Arboleda: Mesmo que durante a semana o zagueiro – por enquanto – não aceitou a nova proposta de renovação com o Clube, mostrou que sabe jogar e que tem o controle do sistema defensivo. O camisa 5 mostrou foi quase perfeito na partida nos duelos individuais. Mais uma vez o jogo do zagueiro foi boa, como na maioria de suas atuações.

VEJA AS NOTAS

Tiago Volpi – 6.5

Arboleda – 7

Miranda – 6.5

Léo – 6

Galeano – 5,5

Luan – 7

Liziero – 6

Rodrigo Nestor – 7

Welington – 7

Rigoni – 5,5

Luciano – 5,5

SUBSTITUIÇÕES:

Reinaldo – S/N

Gabriel Sara – S/N

Marquinhos – S/N

Calleri – S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo