Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Artur decepciona, Cleiton é um dos melhores; Veja notas

Na vitória do Internacional por 2×0 diante do Bragantino, o Massa Bruta teve vários jogadores atuando bem abaixo

Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Na noite deste domingo, (5), o Red Bull Bragantino enfrentou o Internacional no estádio da Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Em confronto válido pela volta da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro o jogo acabou 2×0 para o Colorado, o Massa Bruta chegou ao 9º jogo sem vitória em sequência. 

O Massa Bruta no primeiro tempo foi melhor e acertou duas vezes a trave. Começou e logo criou duas boas chances nos dois primeiros minutos. Com o tempo as chegadas ofensivas foram diminuindo apesar disso conseguiu uma bola na trave ainda nos primeiros 45 minutos. O Inter mais recuado, conseguia segurar o ataque do Braga, mas errava nos contra-ataques. 

No segundo tempo o Bragantino criou menos, o Inter passou a encaixar melhor os contra-ataques e chegar também de outras formas. Na primeira boa, Cleiton salvou, na segunda Johnny fez 1×0, já nos acréscimos do jogo. Depois ainda houve tempo para Gabriel de Peña fazer mais um gol depois de pênalti de Andrés Hurtado em Alemão.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Artur: Até foi bastante procurado na primeira etapa, mas não encaixou bons momentos no jogo. Finalizou apenas duas vezes, uma para fora e outra bloqueada, não deu nenhum passe para finalização e nem acertou os cruzamentos que fez (3). Na segunda etapa, por opção de Mauricio Barbieri, foi o primeiro jogador a deixar o campo ao lado de Ytalo, e deu lugar a Tubarão. 

Raul: O meia não tem encontrado o bom futebol do passado. Desde a volta da lesão, quando ficou quase 9 meses fora, ainda não consegue ter a intensidade que o jogo pede, seja com bola ou sem bola. Tem errado mais do que o comum dele e isso tem atrapalhado a equipe, em que pese o momento ruim de vários jogadores o que dificulta ainda mais o bom desempenho dele em campo.

+ Com gols nos acréscimos, Internacional vence o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

+ Thiago Scuro fala sobre momento ruim do Red Bull Bragantino e afirma que Barbieri “não é o problema”

NOTAS
Cleiton – 6
Aderlan – 5
Kevin – 5
Natan – 5
Luan Cândido – 5,5
Raul – 4
Evangelista – 5
Praxedes – 5,5
Artur – 4
Ytalo – 4,5
Helinho – 4

RESERVAS

Sorriso – 5
Alerrandro – sem nota
Tubarão – 5
Jan Hurtado – 5,5
Andrés Hurtado – 4 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo