Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Artur desencanta, Claudinho tem noite perfeita e ataque brilha; veja notas

Em uma noite inspirada do time do Red Bull Bragantino a equipe de Bragança Paulista conseguiu uma vitória espetacular em cima do time do São Paulo. Em partida válida pela 28º rodada do Brasileirão 2020, contra o líder do campeonato o Massa Bruta venceu pelo placar de 4×2.

Depois de duas derrotas seguidas, o Braga voltou a apresentar o futebol do começo do segundo turno. Dessa vez com um plus, o time vinha sendo muito cobrado pela falta de precisão nas suas finalizações. Nessa rodada o técnico, Maurício Barbieri, pareceu acertar muito bem esse defeito.

O ToroLoko fez uma partida praticamente perfeita, com muito volume de jogo e uma marcação que não deu espaço para o time do Morumbi.

DESTAQUES DO RED BULL BRAGANTINO

Claudinho: Depois de uma sequência apática nas últimas rodadas, a estrela do time voltou a brilhar. Com um gol logo no início e muita fome de bola o jogador volta a ser destaque positivo.

Artur: O atacante, que não havia marcado no campeonato, finalmente desencantou. O jogador foi destaque da equipe no primeiro semestre e tentava muito voltar a marcar, hoje em uma partida com muita garra conseguiu deixar seu gol.

Raul: Destaque para o volante que também estava em baixa no time e voltou a ser uma peça chave no esquema de Barbieri. De quebra Raul deixou o seu gol na belíssima partida do Braga.

CONFIRA AS NOTAS DO RED BULL BRAGANTINO PELO ESPORTE NEWS MUNDO

Cleinton: 6
Aderlan: 7
Ligger: 6
Fabrício Bruno: 7
Edimar: 6
Raul: 8
Ryller: 6
Claudinho: 8
Artur: 7
Ytalo: 6
Cuello: 6

SUBSTITUIÇÕES

Ramires: 6
Tubarão: 6
Hurtado: 7
Weverton: 6
Realpe: Sem Nota

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo