Goiás

Atuações ENM: ataque do Goiás cria boas oportunidades, mas falta de pontaria determina novo tropeço em casa; veja as notas

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Mais uma rodada se passou, e o Goiás não conseguiu encerrar o jejum de 8 jogos sem vitórias. Em um jogo muito movimentado e cheio de cartões, o esmeraldino ficou no empate em 1 a 1 com o Vasco, na Serrinha.

O verdão não começou bem, e viu o Vasco abrir o placar logo aos 16 do primeiro tempo, com Léo Matos, em uma bela cabeçada após cobrança de escanteio.

A partir daí, o Goiás foi com tudo em busca do empate, e até criou chances reais de gol, mas Keko e Fernandão, perderam chances incríveis de mudar a história do jogo.

Somente no segundo tempo, em uma dividida de Fernandão com o goleiro Fernando Miguel, é que a bola do verdão resolveu entrar. Ela sobrou livre para Shaylon que só teve o trabalho de empurrar para o gol.

O ataque criou bastante no segundo tempo, mas a falta de capricho no último chute continuou. Veja as notas:

DESTAQUES:

Douglas Baggio (7,5): o atacante tem entrado bem no segundo tempo dos jogos, e criado boas chances, talvez com um pouco mais de capricho (e sorte), o jogador faça a diferença nas próximas partidas.

Shaylon (7,0): Fez o gol do Goiás, se movimentou bem no meio-campo, e chegou várias vezes próximo da área para finalizar. Pode ser um indício de melhora com relação aos outros jogos que fez até aqui.

Piores:

Keko (3,5): Muito abaixo das atuações que vinha fazendo. Tomou o terceiro amarelo e ficou fora da próxima rodada. Perdeu gol incrível no primeiro tempo quando o Goiás já estava atrás do placar.

Fernandão (4,0): se movimentou bastante, mas foi pouco efetivo e não aproveitou a oportunidade de começar como titular. Também perdeu chance claríssima de gol.

Titulares:

Tadeu: 5,0

Edilson: 6,0

Heron: 4,0

David Duarte: 5,0

Caju: 5,0

Ariel Cabral: 5,5

Breno: 5,0

Vinicius: 6,5

Reservas:

Rafael Moura: 4,0

Gilberto: 4,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo