Santos

ATUAÇÕES ENM: Ataque não funciona, Pará falha e Santos é vice da Libertadores

(Photo by Mauro Pimentel – Pool/Getty Images)

A Libertadores da América foi definida neste sábado (30). A decisão que aconteceu no Maracanã, contou com duas equipes paulistas. Santos e Palmeiras, embaixo de um calor escaldante, duelaram pela Glória Eterna. Em um jogo morno nas duas etapas, o Palmeiras abriu o placar nos acréscimos com Breno Lopes e foi campeão da Libertadores 2020.

                 

Notas

John: 6,5

O goleiro já iniciou sendo requisitado e soube defender bem o gol do Peixe. Entretanto, no decorrer da partida não foi muito ativado, não teve culpa no gol.

Pará: 5,5

O lateral-direito, teve a primeira grande chance do jogo pelo lado do Santos, entretanto, acabou falhando na marcação que gerou o gol do Palmeiras.

Lucas Veríssimo: 6,5

De saída do Santos, Lucas Veríssimo foi seguro e fez bons desarmes. Além disso, quase abriu o placar para o Santos após ótima jogada, mas não alcançou a bola.

Luan Peres: 6,5

Também fez uma boa partida defensiva, conseguiu desarmar bem os jogadores do Palmeiras e segurou o placar pelos 90 minutos de jogo. Não teve culpa do gol.

Felipe Jonathan: 5,5

Já o lateral-esquerdo começou bem o jogo, juntamente com Soteldo, passaram a criar chances para o Peixe, entretanto, colecionou alguns erros e não foi muito efetivo no ataque.

Alisson: 6,0

O Capitão foi peça fundamental, soube comandar a equipe e foi bastanta seguro em sua função.

Diego Pituca: 6,5

De saída para o Kashima Antlers, Diego Pituca fez sua última partida com a camisa do Santos. Jogador foi bem em sua posição e fez bons desarmes.

Sandry: 5,5

Foi a surpresa na escalação. O jogador criava as saídas de bola do Santos e contribuiu para isso, entretanto, com algumas falhas. Foi substituído cedo.

Marinho: 5,5

Muito procurado pelos adversários, Marinho sofria muitas faltas que acabavam gerando cartão amarelo para os palmeirenses. O jogador não apareceu na finalíssima e não levou perigo a Weverton.

Soteldo: 5,5

Criou as primeiras grandes oportunidades do Santos, sempre funcionando pelo lado esquerdo ao lado de Felipe Jonatan, entretanto não conseguiu ser efetivo e ficou devendo.

Kaio Jorge: 5,0

O jovem jogador não apareceu na partida, teve dificuldades para criar e para chegar no gol de Weverton. A boa marcação palmeirense deixou o jovem em situação complicada.

Substituições:

Lucas Braga: 5,5

Entrou no segundo tempo, não teve muitas oportunidades e não apareceu muito em campo.

Madson N/A

Entrou em campo nos últimos minutos e não pode ser avaliado

Wellington Tim: N/A

Entrou em campo nos últimos minutos e não pode ser avaliado

Bruno Marques: N/A

Entrou em campo nos últimos minutos e não pode ser avaliado

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo