Athletico

Atuações ENM: Athletico começa bem, oscila defensivamente e é eliminado do Paranaense; veja as notas

Divulgação/Coritiba

Em jogo movimentado, o Athletico foi eliminado do Campeonato Paranaense de 2022, contra o Coritiba. O empate em 1 a 1 não serviu para reverter o resultado sofrido no jogo de ida, na Arena da Baixada e, mesmo com um jogador a mais, o Furacão não conseguiu superar o rival fora de casa. O bom começo de jogo destaca as atuações de Pablo e Terans, mas, num plano geral, os maiores destaques da partida acabaram sendo os erros defensivos do Athletico.

+Insatisfeito no City, Fernandinho nunca esteve tão próximo de volta ao Athletico

DESTAQUES:

Pablo: O centro avante athleticano teve bons momentos na partida, principalmente até o gol do Coritiba. Se movimentando muito, teve grande presença nas jogadas de pivô, em combinações que geralmente envolviam o meia Terans. Teve uma finalização de média distância que assustou Muralha e marcou de pênalti no segundo tempo.

Terans: Muito dinâmico, o meia uruguaio foi importante para a construção athleticana no início do jogo. Participava de todas as jogadas e quase marcou duas vezes: de falta e num arremate que tirou tinta da trave de Alex Muralha. Caiu, como o time todo, no segundo tempo, mas ainda manteve boa participação ofensiva.

Santos: Mais uma partida abaixo do ídolo do Athletico. Muito inseguro em todos os momentos da partida, teve falhas em saídas com os pés e em bolas cruzadas, tendo como exemplo um lance no primeiro tempo em que saiu “caçando borboletas”. Sofreu o gol num chute defensável e em seu canto e está listado para simbolizar a zaga athleticana, que foi insegura como um todo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

NOTAS:

Santos: 5,5

Dani Bolt: 6,5

Zé Ivaldo: 5,5

Pedro Henrique: 5,5

Abner: 5,0

Pablo Siles: 5,0

Christian: 6,0

Terans: 6,5

Rômulo: 6,0

Davi: 6,5

Pablo: 5,5

RESERVAS:

Jáder: 6,0

Bissoli: 5,5

Pierre: 5,5

Pedrinho: 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo