Athletico

Atuações ENM: Walter decide e Christian comanda o meio-campo na vitória do Athletico; veja as notas

Athletico libertadores
Foto: Reprodução/Conmebol
— Continua depois da publicidade —

Nesta terça-feira, o Athletico venceu o Jorge Wilstermann por 3 a 2 na volta da Copa Libertadores. Em um jogo emocionante com gol aos 45′ do segundo tempo, o Furacão dá um passo importante na competição. Os gols foram marcados por Lucho, Christian e Walter.

Destaques

Christian – o menino de 19 anos comandou o meio-campo do Athletico. Foi o melhor do Furacão até quando a equipe foi pressionada pelo Wilstermann, e foi premiado com o gol.

Walter – o atacante entrou aos 37′ do segundo tempo para decidir. Após boa jogada de Jonathan, o lateral cruzou para Walter que ajeitou e mandou para o gol.

Lucho – escalado como “falso 9”, o argentino perdeu várias boas chances no começo do primeiro tempo. Mas quando o árbitro marcou pênalti para o Furacão, a experiência do meia decidiu.

Santos- falhou no primeiro gol do Wilstermann ao fazer leitura errada do lance, mas no decorrer da partida fez defesas que salvaram o Furacão.

Márcio Azevedo – destaque negativo. O lateral-esquedo apoiou pouco no ataque e foi muito mal na marcação. Foi substituído por Abner no segundo tempo.

NOTAS

Santos – 7,0

Jonathan – 6,5

Felipe Aguilar – 6,0

Pedro Henrique – 6,0

Márcio Azevedo – 5,0

Wellington – 6,0

Erick – 7,0

Christian -7,5

Lucho – 6,5

Fabinho – 6,5

Geuvânio – 5,5

RESERVAS:

Pedrinho – 6,5

Ravanelli – 6,0

Abner – 6,0

Walter – 7,5

Carlos Eduardo – 6,0

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

Ao topo