Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: Atlético-GO decepciona mais uma vez em casa e fica no empate com o América-MG, Kozlinski supera falta de ritmo e faz bom jogo, Baralhas também se destaca; veja as notas

Foto: Reprodução/Atlético Goianiense

O Atlético Goianiense segue tropeçando no Antônio Accioly. O Dragão empatou por 1×1 contra o América-MG e não ganha em casa desde o dia 23/06. O Coelho abriu o placar com com Ademir, e os mandantes buscaram o empate com Gabriel Baralhas aos 20 minutos do primeiro tempo.

                 

DESTAQUES DO ATLÉTICO-GO

Kozlinski: o goleiro foi titular devido à suspensão de Fernando Miguel e fez defesas importantes, duas delas no final da partida, que garantiram o empate para o time rubro negro. O arqueiro deu conta do recado e vale dizer também conta com uma desconfiança da diretoria. O Atlético anunciou recentemente o acerto com Luan Poli, mais um jogador para a posição.

Gabriel Baralhas: o volante que, muitas vezes foi reserva nesta temporada, vem recebendo muitas oportunidades com as lesões e supensões de seus concorrentes e está correspondendo. Assim como na partida contra o Athlético-PR (em junho), o meio campista se projetou no ataque e conseguiu ajudar a equipe com um gol.

NOTAS DOS JOGADORES

Kozlinski: 7

Dudu: 6

Éder: 6

Wanderson: 5

Natanael: 5

Willian Maranhão: 4

Baralhas: 7

André Luís: 7

Arthur Gomes: 5

Janderson: 4

Zé Roberto: 5

SUBSTITUIÇÕES

João Paulo: 5

Toró: 5

Lucão/Ronald/Arnaldo: sem nota (jogaram apenas 10 minutos)

SIGA O DIA A DIA DO ATLÉTICO GOIANIENSE NO ESPORTE NEWS MUNDO

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo