Atlético-MG

Atuações ENM: Atlético joga mal e só Guga se destaca positivamente na derrota para o Fortaleza

Foto: Reprodução / Mineirão

Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético recebeu o Fortaleza, no Mineirão. A partida foi bem equilibrada, mas o Tricolor saiu vitorioso, de virada, por 2 a 1. No primeiro tempo, domínio um pouco maior do Galo, que criou boas chances, parando em Felipe Alves. Perto dos 45 minutos, Hulk sofreu pênalti, ele mesmo cobrou e abriu o placar. Na segunda etapa, o Galo voltou desligado e o Fortaleza dominou os primeiros 15 minutos, empatando a partida com gol de Pikachu. E foi de Pikachu o gol da virada do clube nordestino, em contra-ataque com um golaço no ângulo, sem chances para Everson.

DESTAQUES

Guga – 7
Com o Atlético sem muito destaques, Guga foi quem mais chamou atenção. Nos últimos jogos, já havia também sido um dos melhores, mas acabou na sombra de jogadores do ataque que fizeram gols e grandes jogadas. Contra o Fortaleza, foi o grande destaque, muito sólido defensivamente e ajudando muito no ataque.

Nacho Fernandez – 5,5
O craque argentino não conseguiu dominar a partida como vinha fazendo desde que chegou ao Atlético. A sequência de jogos pesada, o horário e o clima do jogo, provavelmente pesaram para ele não desfilar o melhor de seu futebol. O jogador de 31 anos jogou as últimas duas partidas quase que por inteiro.

NOTAS

Everson – 5
Guga – 7
Igor Rabello – 4,5
Junior Alonso – 5
Guilherme Arana – 5,5
Allan – 5
Tchê Tchê – 5,5
Nacho Fernandez – 5,5
Savarino – 5,5
Marrony – 4,5
Hulk – 6,5

Sávio – 5,5
Zaracho – 5
Vargas – 6
Nathan – 5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo