Atlético-MG

Atuações ENM: Atlético-MG vence clássico com atuação de gala de Nacho Fernández; Guga e Arana também se destacam

Atuações ENM: Atlético-MG vence clássico com atuação de gala de Nacho Fernández; Guga e Arana também se destacam
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O Atlético-MG venceu o primeiro “Clássico das Multidões” do ano na tarde deste domingo de Páscoa (5), por 2 a 1. O Galo abriu o placar com um gol de falta de Nacho Fernández, com desvio da defesa. O Coelho empatou no segundo tempo com um belíssimo chute de João Paulo, mas o argentino camisa 26 atleticano estava em uma tarde muito inspirada e desempatou a partida.

                 

A partida ficou marcada por uma atuação de gala de Nacho Fernández, que marcou dois gols, acertou a trave e participou de toda a partida, aparecendo em todas as jogadas. Guga finalmente foi escalado como titular no lugar de Mariano e também atuou bem em seu jogo de número 80. Já Eduardo Sasha, que começou como titular, teve uma atuação discreta.

Com o resultado, o Atlético-MG segue na liderança do Campeonato Mineiro, com 18 pontos, enquanto o América é vice-líder, com 15.

Mandou bem

Nacho Fernández
Maior contratação do Atlético-MG na temporada, Nacho Fernández teve mais uma atuação de gala, marcando um gol de falta no primeiro tempo, outro no segundo e foi participativo durante todo o jogo. O meia argentino ainda acertou a trave em um toque de cabeça no segundo tempo da partida.
Nota: 9,5

Guga
O lateral-direito Guga fez a sua partida de número 80 com a camisa alvinegra mostrando ao técnico Cuca, que havia escalado Mariano nas partidas anteriores, que deve ser titular.
Nota: 8

Guilherme Arana
O lateral-esquerdo fez a sua partida de número 50 com a camisa do Atlético-MG e não passou em branco. Atuando na sua função de preferência, Guilherme Arana marcou um gol no final do segundo tempo, fechando o placar do clássico.
Nota: 8

Ficou devendo

Everson: 5
Guga: 8
Igor Rabello: 6,5
Junior Alonso: 6
Guilherme Arana: 8
Allan: 6
Zaracho: 7
Nacho Fernández: 9,5
Savarino: 6,5
Keno: 7
Eduardo Sasha: 5
Nathan: 5
Hulk: 5
Vargas: 5
Marrony: 6

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG e América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo