Atlético-MG

Atuações ENM: Everson, Hulk, Zaracho, Savarino, Atlético dá show e elimina o River da Libertadores; veja notas

Foto: Staff Images / CONMEBOL

O Atlético encarou o River Plate no jogo de volta das quartas de finais da Copa Libertadores. Após vencer o primeiro jogo, na Argentina, por 1 a 0, o Galo goleou o adversário por 3 a 0, com grande atuação coletiva. Everson fechou o gol. Hulk e Savarino regeram o time na ausência de Nacho e Zaracho viveu (mais uma) noite artilheira.

                 

A partida ainda contou com a volta do torcedor atleticano ao estádio, que não respeitou em nada os protocolos contra a covid-19, mas fez grande festa.

DESTAQUES

Hulk – 9
O super-herói atleticano fez mais uma grande exibição com a camisa do Atlético, uma das melhores, inclusive. Com assistência espetacular, para o gol ainda mais espetacular de Zaracho e com um golaço por cobertura mostrando toda sua categoria. Foi um dos melhores em campo com muita facilidade, como se jogasse com crianças.

Savarino – 9,5
O venezuelano teve a honra de substituir o craque Nacho Fernandez, e fez com maestria. Com duas assistências, o jogador conseguiu comandar o meio e o ataque do Galo, fazendo ótima ligação entre os setores.

Zaracho – 9
O jovem argentino foi poupado no fim de semana e era até dúvida para o duelo, mas entrou como titular e foi um dos grandes nomes. Com dois gols, sendo um deles um golaço digno de Prêmio Puskas, Zaracho teve uma das melhores noites com a camisa do Galo.

Everson – 9
O grande nome do confronto, contando primeiro e segundo jogo. Essencial no primeiro duelo, fazendo grandes defesas, voltou a repetir grande atuação e salvou o Galo em todos os momentos da partida. No 0 a 0, no 1 a 0, no 2 a 0 e no 3 a 0.

NOTAS

Everson – 9
Mariano – 6,5
Nathan Silva – 7
Junior Alonso – 7
Guilherme Arana – 6,5
Jair – 7
Allan – 7
Zaracho – 9
Savarino – 9,5
Vargas – 7,5
Hulk – 9

Guga – 6,5
Tchê Tchê – 6,5
Réver – S/N
Keno – S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo