Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: Avaí demonstra bom nível coletivo para vencer o Coritiba

Felipe Dalke/Coritiba

Nessa segunda-feira (9), o Avaí venceu o Coritiba de virada por 2 a 1 na Ressacada. Os gols foram marcados por Bissoli e Muriqui, ambos de pênalti. Toda a equipe exerceu muito bem a estratégia de Eduardo Barroca, principal destaque do confronto, para vencer o Coxa.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Douglas – 6,5: O goleiro não foi muito exigido ao longo do jogo, mas apareceu bem nas chegadas do Coritiba no segundo tempo.

Kevin – 7,5: Foi um dos melhores em campo no primeiro tempo dominado pelo Avaí, mas sofreu com Igor Paixão na segunda etapa. Apesar disso, mais uma boa partida do lateral.

Bressan – 7: Foi seguro sempre que exigido durante a partida, e anulou o perigoso Leo Gamalho.

Arthur Chaves – 6: Foi bem defensivamente, mas cometeu alguns erros na saída de bola que poderiam ter resultado em gols do Coxa no primeiro tempo.

Bruno Cortez – 7: Mais apagado no primeiro tempo, o lateral cresceu ao longo da etapa final, recuperando a bola na origem da jogada do primeiro pênalti do Avaí.

Bruno Silva – 7: Principal articulador do Leão da Ilha, sentiu o ritmo do jogo nos últimos minutos, depois de um ótimo primeiro tempo.

Raniele – 7: Muito bem na marcação e na saída de bola. Não deixou Robinho, principal articulador do Coritiba, criar muitas jogadas.

Eduardo – 6,5: Demonstrou muita entrega enquanto esteve em campo, apesar de não parecer estar 100% fisicamente. Deu lugar a Jean Pyerre aos 10 minutos do segundo tempo.

Morato – 7: Um dos destaques do Avaí na temporada, ele fez mais uma boa partida, incomodando Egídio durante a primeira etapa. Saiu aos 40 minutos do segundo tempo.

Bissoli – 9: Foi muito perigoso durante todo o jogo, e ainda pressionou muito bem a saída de bola dos zagueiros do Coxa, que vinha funcionando na temporada. O atacante converteu o primeiro pênalti e sofreu o segundo. Foi substituído aos 40 minutos do segundo tempo como melhor em campo.

Muriqui – 8: Depois de um primeiro tempo apagado, foi bem nos contra-ataques que o Leão da Ilha conseguiu no segundo tempo. Sofreu o primeiro pênalti e converteu o segundo. Deixou o campo aos 31 minutos do segundo tempo.

Jean Pyerre – 7: Entrou no lugar de Eduardo aos 10 minutos do segundo tempo e deu bons passes em profundidade, além de ter participado do primeiro gol. Ele deve brigar pela titularidade no Avaí.

Pottker, Rômulo e Renato – sem nota: Os três jogadores ficaram pouco tempo em campo, e se dedicaram apenas ao trabalho sem bola, sem comprometer o resultado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo