Avaí

Atuações ENM: Jean Pyerre marca de falta e garante empate para o Avaí

Roberto Zacarias/Avaí F.C.

Nesse domingo (26), Avaí e Palmeiras empataram por 2 a 2 na Ressacada, com Bissoli (de pênalti) e Jean Pyerre (em GOLAÇO de falta) marcando para os catarinenses. O Leão da Ilha fez um primeiro tempo sólido, e mais uma vez foi eficiente nas bolas paradas, depois de seus jogadores caírem de rendimento na segunda etapa. Confira as notas:

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Vladimir – 6: Não teve culpa nos gols sofridos, e apesar do grande volume ofensivo do Palmeiras, não foi muito exigido no restante do jogo. Vai dando conta enquanto o titular Douglas não volta de lesão.

Kevin – 7: Teve altos e baixos na partida. Fez um ótimo primeiro tempo, indo bem na marcação e no ataque, mas foi batido no segundo gol do Palmeiras. Também se destacou em uma perigosa cobrança de falta, defendida por Weverton.

Bressan – 6: Atuação razoável na marcação, mas cometeu o pênalti que deu origem ao primeiro gol palmeirense, ao bloquear um chute com a mão. Foi bem na saída de bola.

Arthur Chaves – 6: Foi seguro na primeira etapa, assim como toda a defesa do Avaí. Não se posicionou bem no gol de Rony, e ainda errou alguns passes.

Bruno Cortez – 5,5: Foi inseguro na marcação durante todo o jogo, e pouco apareceu no ataque. Também falhou no segundo gol adversário, não acompanhando Rony na jogada.

Bruno Silva – 6: Foi bem na marcação no primeiro tempo, e fez algumas boas inversões de posição com Raniele. Pareceu sentir a parte física no segundo e ainda foi facilmente driblado por Wesley no gol da virada palmeirense.

Raniele – 6,5: Fez algumas boas subidas ao ataque, trocando de posição com Bruno Silva, sofreu o pênalti, e não comprometeu na marcação. Foi mais apagado no segundo tempo, até dar lugar a Lucas Ventura aos 40 minutos.

Eduardo – 6,5: Foi bem na marcação e participou da maioria das poucas jogadas ofensivas do Avaí no primeiro tempo. Caiu de rendimento no segundo e saiu aos 24 minutos.

Pottker – 6,5: Participou muito no primeiro tempo, fazendo jogadas com Kevin pela direita e recompondo muito bem, sempre se aproveitando de seu físico. Não contribuiu muito no segundo tempo e deixou Kevin exposto contra o lado esquerdo do ataque adversário.

Bissoli – 7: Movimentou-se bem e pressionou como pôde a saída de bola dos zagueiros do Palmeiras. Foi o autor do primeiro gol, em mais uma boa cobrança de pênalti.

Muriqui – 5,5: Participou muito pouco do jogo, e não recompôs muito pela esquerda. Foi substituído aos 24 minutos do segundo tempo.

Jean Pyerre – 7,5: Entrou no lugar de Eduardo aos 24 da segunda etapa, logo após a virada do Palmeiras, e fez exatamente o que era esperado: empatou o jogo assim que entrou, em golaço de falta. Não foi muito participativo nos minutos restantes, o que não diminui a sua genialidade no gol.

Morato – 6: Entrou aos 24 minutos do segundo tempo no lugar de Muriqui, e não fez mudou muito a partida. Contribuiu mais na marcação pelo lado esquerdo.

Lucas Ventura e Jean Cléber – sem nota: Ficaram pouco tempo em campo. Entraram nos lugares de Raniele e Bissoli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo