Botafogo

Atuações ENM: Babi faz dois, defesa sofre apagão e Bota é derrotado; veja as notas

Botafogo perde para o Vasco no Nilton Santos. FOTO: Vítor Silva - Botafogo

Botafogo e Vasco jogaram neste domingo (13/09), no Estádio Nilton Santos, pela décima rodada do campeonato brasileiro. O Glorioso foi derrotado por 3 a 2.

Em um jogo movimentado, o Botafogo não fez um primeiro tempo tão bom assim, e saiu derrotado por 1 a 0. Já na segunda etapa, o Glorioso voltou melhor e conseguiu seu gol de empate logo no inicio, com Matheus Babi. O jogo estava mais para o Botafogo vencer até, mais ou menos, os 25 minutos do segundo tempo. A partir daí, o Vasco conseguiu fazer dois gols em um intervalo de, aproximadamente, 2 minutos, um apagão no time do Botafogo. Já no final da partida, Matheus Babi fez o segundo gol dele e do Botafogo, e o Glorioso pressionou o time vascaíno nos minutos finais para pelo menos empatar o jogo. Não conseguiu e o Vasco saiu vitorioso do clássico. Confira os destaques positivos e negativos e as notas:

DESTAQUES POSITIVOS

Matheus Babi – Participou bem do jogo. Voltou muito bem pro segundo tempo, assim como todo o time do Botafogo, até os 25 minutos da segunda etapa, marcou os dois gols do Glorioso na partida.

Kalou – Entrou muito bem no segundo tempo. Um belo jogador. Além de participar bem do jogo ainda fez uma bela jogada que resultou em uma assistência pro segundo gol de Matheus Babi na partida.

NÃO FORAM TÃO BEM

Honda – O meia não consegue participar e ajudar a equipe de nenhuma forma, seja sendo efetivo no ataque ou combatendo sem a bola. Foi substituído antes do final do primeiro tempo.

Marcelo Benevenuto – Foi a falha principal no lance do primeiro gol do Vasco, quando tentou controlar a bola, quase dentro da pequena área, e não conseguiu, Ribamar, esperto no lance, botou pro fundo da rede. Foi substituído no intervalo da partida.

TITULARES

Diego Cavaliere – 6
Kevin – 6
Marcelo Benevenuto – 5
Kanu – 6,5
Rafael Forster – 5,5
Victor Luis – 6
Caio Alexandre – 5,5
Honda – 5
Bruno Nazário – 6,5
Rhuan – 6,5
Matheus Babi – 8

SUBSTITUIÇÕES

Luiz Otávio – 6
Rentería – 6
Kalou – 7
Pedro Raul – 6
Barrandeguy – 6

O Botafogo enfrenta novamente o Vasco, dessa vez, pela copa do Brasil, na próxima quinta-feira, às 19:00, no estádio Nilton Santos. O próximo compromisso pelo campeonato brasileiro é contra o Santos no domingo (20/09) às 18:15, em casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo