Bahia

Atuações ENM: Bahia domina o jogo, mas cede o empate nos minutos finais; veja notas

Fotos - Rafael Machaddo/EC Bahia




Em partida válida pela 4° rodada do Campeonato Brasileiro, na noite fria desta quinta-feira (20), o Bahia empatou com o São Paulo em 1 x 1, no estádio do Morumbi. Nos primeiros minutos do primeiro tempo, os donos da casa criaram oportunidades e dominaram a bola. Entretanto, a intensidade da marcação foi diminuindoe a equipe baiana aproveitou. Tanto que aos 12′ em um contra-ataque Rodriguinho foi derrubado e o juiz marcou pênalti, mas o goleiro adversário defendeu o chute de Gilberto. Ao passo que aos 20′ Rodriguinho deu um passe para Rossi que chutou com categoria para abrir o placar. Contudo, o segundo tempo foi de possibilidades desperdiçadas, o Esquadrão de Aço até assustou o goleiro do São Paulo, mas não caprichou nas finalizações. E como diz o ditado ‘quem não faz, leva’, assim sendo o time mandante conseguiu o empate aos 40′.

DESTAQUES POSITIVOS DO BAHIA

Rossi – 7,0

O jogador estava em dia inspirado ajudou bastante no desenrolar do jogo, com passes e divididas. Foi também o autor do gol que abriu o placar no Morumbi, com um domínio preciso da bola, chutou com tranquilidade sem defesa para o adversário.

Rodriguinho 8,5

O camisa 10 honrou o número que ostenta nessa noite, isso porque ditou o ritmo de jogo, comandou boa parte das jogadas da equipe. Além de ter sofrido a penalidade validada pelo VAR e que Gilberto marcou; e no lance que originou o gol.

DESTAQUES NEM TÃO POSITIVO

Élber – 6,7

O volante Élber, sem dúvidas foi o nome do Esquadrão de Aço no segundo tempo. Com o intuito de definir o jogo, no entanto, acabou perdendo três ótimas oportunidades de ampliar o placar, o camisa 7 não conseguiu finalizar bem e Volpi não teve muitas dificuldades para defender.

ELENCO

Douglas – 7,0

Hernando – 6,0

Juninho – 6,5

Zeca – 6,5

João Pedro – 6,0

Gregore – 6, 8

Ronaldo – 6,5

Rodriguinho – 8,0

Élber – 6, 7

Rossi – 7,0

Gilberto – 6,7

SUBSTITUIÇÕES

Anderson – 7,0

Elton – 6,2

Daniel – 6,4

Alesson – 6,5

Saldanha – 6,6

Por fim, com o resultado, o Bahia chega aos sete pontos com um jogo a menos, assim sendo garantiu a 4° posição na tabela classificatória. Aliás, no próximo domingo (23), a equipe de Roger Machado enfrenta o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza.

.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Bahia domina o jogo, mas cede o empate nos minutos – Jornal Fogo Cruzado DF | My WordPress Website

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo