Bahia

Atuações ENM: Bahia passa em branco pela 3ª vez; veja as notas

Bahia e Cuiabá empatam pelo Brasileirão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
Felipe Oliveira / EC Bahia

No último domingo (21), o Bahia recebeu o Cuiabá em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão. Com a partida rolando diante da torcida do Esquadrão de Aço, as equipes não movimentaram o placar. Resultado, um jogo que ficou 0 a 0.

Com esse placar zerado, o Bahia de Guto Ferreira, além de não ganhar há 3 rodadas, segue sem fazer gols desde o triunfo diante do São Paulo na Fonte Nova por 1 a 0. Naquela ocasião o autor do gol foi Rossi.

Agora, o Bahia se mantém na 17ª posição (colocação de rebaixamento), com 37 pontos, 2 à menos que o Juventude. Por outro lado, seu adversário, o Cuiabá subiu uma colocação, chegando na 11ª posição com 43 pontos.

Destaques do Bahia

Mesmo com um placar em branco, houve um jogador do Esquadrão de Aço, que pode assumir o papel de destaque da partida, o lateral e capitão do time, Nino Paraíba. Além de auxiliar no ataque, mesmo que não tenha balançado as redes, criaram chances para, o camisa 2 ajudou no sistema defensivo.

Quer ficar por dentro das notícias do Bahia e sobre o futebol, basta acessar o Esporte News Mundo e se manter informado.

Atuações

Danilo Fernandes: 6,5;

Nino Paraíba: 7,5;

Germán Conti: 6,5;

Luiz Otávio: 6,5;

Matheus Bahia: 7,0;

Daniel: 6,0;

Patrick de Lucca: 6,5;

Lucas Mugni; 6,0;

Juninho Capixaba: 7,0;

Raí: 6,5;

Hugo Rodallega: 7,0.

Suplentes

Gustavo Henrique: 6,0;

Rossi: 7,0;

Rodriguinho: 6,5;

Ronaldo: 6,0.

Próximo jogo do Bahia

Com uma semana para se preparar, o plantel de Guto Ferreira tem um confronto diante do Grêmio na próxima sexta-feira (26) às 19H. O duelo acontece na Fonte Nova e tem toques de drama por ser um jogo na parte de baixo da tabela.

A saber, o Grêmio se encontra com 35 pontos na 18ª posição, uma abaixo do Esquadrão de Aço e com 2 pontos à menos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo