Botafogo

Atuações ENM: Banco de reservas salva o Glorioso em vitória diante do Nova Iguaçu

Foto: Vítor Silva/Botafogo

O banco de reservas falou alto e fez com que o Botafogo conquistasse os três pontos diante do Nova Iguaçu. Ênio e Marco Antônio marcaram e ajudaram o time a virar um jogo que parecia perdido já no fim do jogo. Além deles, Ronald e Navarro também ajudaram.

Marco Antônio teve a estrela que todo jogador quer ter. Logo em sua estreia marcou o gol da vitória do time e cobrou a falta que originou o gol de empate. Em 30 minutos em campo, um gol e uma assistência. Nota 7,5.

Outro que também marcou foi Ênio. O jogador, antes do gol marcado, havia perdido uma boa chance ao tentar driblar o goleiro e errou. Mas acabou marcando o gol de empate. Nota 6,5.

Outro jogador que teve destaque no jogo foi o lateral-direito Jonathan. Entre altos e baixos foi o jogador que mais tentou no time. Conseguiu travar uma bola na hora que o jogador do Nova Iguaçu ia chutar e poderia fazer o 2 a 0. corte providencial. Nota 6.0.

Bem abaixo da expectativa ficou Matheus Babi. O atacante parecia desligado e perdeu boas chances. Não foi bem no jogo. Nota 4.0

Douglas Borges – 5,5
Jonathan – 6,0
Marcelo Benevenuto – 5,0
Gilvan – 5,5
Paulo Victor – 5,5
Kayque – 5,5
Matheus Frizzo – 6,0
Felipe Ferreira – 5,0
Warley – 5,0
Matheus Babi – 4,0
Marcinho – 5,0

ENTRARAM

Ênio – 6,5
Ronald – 5,5
Marco Antônio – 7,5
Navarro – 5,0
Cesinha – sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo