Corinthians

Atuações ENM: Base se destaca e Corinthians volta a vencer

Mauro Horita - Getty Images

Na tarde deste sábado (11) na Neo Química Arena, o Corinthians derrotou o Juventude por 2 a 0 e assumiu a liderança provisória do Brasileirão, com gols de Adson e Mantuan, um em cada tempo e voltou a vencer.

O Timão agora seca o Palmeiras, que visita o Coritiba no domingo (12) para poder continuar na liderança do Campeonato. Equipe de Vitor Pereira volta a campo na quarta-feira (15) contra o Athletico-PR em Curitiba.

Du Queiroz

Fez grande jogada no segundo gol e além disso teve grande destaque no meio-campo, ajudando na marcação e construindo jogadas, sendo um motorzinho e comandou a equipe.

Willian

Recuperado de lesão teve grande destaque na partida, pelo lado esquerdo no primeiro tempo e no segundo como meia ajudou na construção de jogadas e criando muitos lances de perigo, mostra que é uma das principais peças do elenco.

Adson

Autor do primeiro gol, teve atuação que comprova sua boa fase, marcando gols por várias partidas e tendo grandes atuações pelo lado direito do campo, assim como Willian ajudando na construção de jogadas e criando muitos lances de perigo.

Atuações:

Atuações ENM:

Cássio: 7
Rafael Ramos: 7
Gil: 6,5
Raul: 7
Fábio Santos: 6
Du Queiroz: 8
Renato Augusto: 6
Giuliano: 6,5
Adson: 8,5
Willian: 8
Roger Guedes: 6

Lucas Piton: 6
Roni: 6,5
Gustavo Mantuan: 8

Cantillo: 5,5

Felipe Augusto: 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo