Botafogo

Atuações ENM: Benevenuto comete pênalti duvidoso no fim e Saulo mostra insegurança no gol; veja as notas

(Vítor Silva / BFR)

Recém-chegado ao Brasil, Ramón Díaz já viu que terá muito trabalho pela frente no Botafogo. O time teve mais uma atuação apática, desta vez contra o Bahia, em Salvador, e acabou derrotado por 1 a 0 em pênalti duvidoso marcado pela arbitragem no último minuto.

Mesmo antes do pênalti, o Botafogo não fez por merecer nada além de um empate em Salvador e a derrota faz jus a fraca atuação do Glorioso. Como de costume, Mateus Babi mostrou muita luta, mas isolado, não conseguiu voltar a marcar. José Welison correu demais enquanto teve fôlego e foi bem na marcação.

                 

Substituindo Diego Cavalieri e Gatito Fernandez, Saulo teve uma oportunidade de ouro ao assumir o gol do Botafogo. Mas o garoto foi inseguro durante a partida, apesar de não ter culpa no tento sofrido. Porém, teve falha bisonha em gol anulado pelo VAR no primeiro tempo. Marcelo Benevenuto também não demonstrou segurança e acabou cometendo a penalidade que resultou na derrota do Alvinegro.

Destaque positivo

Mateus Babi – 6,0
Como de costume, lutou demais na frente, as vezes até com a própria bola, mas não deixou demonstrar vontade durante os 90 minutos

José Welison – 6,0
Enquanto esteve em campo, mostrou muita vontade, correndo o campo todo e se esforçou muito para marcar na cabeça da área

Destaque negativo


Saulo – 4,0
Jogado a fogueira para substituir Gatito e Cavalieri, Saulo mostrou bastante insegurança na partida, apesar de não ter culpa no gol de pênalti. Foi salvo pelo VAR após falha bisonha no primeiro tempo.

Marcelo Benevenuto – 4,0
Vinha tendo atuação regular para seus padrões até o lance no último minuto de partida que culminou na derrota do Botafogo. Apesar do pênalti ser discutível, assumiu o risco ao abrir demais o braço.

Notas

Saulo – 4,0
Kevin – 5.0
Marcelo Benevenuto – 4,0
Kanu – 5,5
Victor Luis – 5,5
José Welison – 6,0
Caio Alexandre – 5,0
Guilherme – 5,0
Bruno Nazário – 4,0
Kelvin – 5,0
Babi – 6,0

Entraram:

Luiz Otávio – 5.0
Kalou – 5,5
Bessa – 5,0
Davi Araújo – 4,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo