Z - Futebol Agência ENM

Atuações ENM: Benítez comanda e garotos resolvem para o São Paulo; veja notas

São Paulo
Divulgação/ SÃOPAULOFC

O São Paulo recebeu a Ferroviária no Morumbi na noite desta sexta-feira (14) e fez o favoritismo valer no confronto, goleou por 4 a 2. Comandando por Benítez e com ótimas atuações dos garotos da base, time despachou o adversário do interior e está na semifinal do Paulistão 2021. O próximo compromisso é contra o Mirassol, no domingo, 20h30.

                 

Destaques

Sara – ‘Pisou’ na área com perfeição. Aposta de Crespo para a partida, jogador entrou na vaga de Luciano e rendeu muito. Fez um primeiro tempo impecável e, junto aos outros destaques, dividiu o pódio dos melhores em campo. Desempenhou função tática com facilidade.

Igor Vinícius – Uma de suas melhores atuações com a camisa do São Paulo. Fez ótima dupla com Benítez durante o jogo todo e colheu ótimos frutos. Duas assistências durante o primeiro tempo e uma segunda etapa coroada com gol.

Benítez – Fez partida absoluta. Completamente participativo durante o tempo que ficou em campo, jogador provou que será um dos destaques da temporada no São Paulo. Tem muito poder de decisão e uma grande visão de jogo.

NOTAS

Volpi – 6,0

Arboleda – 6,5

Miranda – 6,0

Léo – 6,0

Igor V. – 8,5

Luan – 6,0

Liziero – 7,0

Gabriel Sara – 8,0

Reinaldo – 6,5

Benítez – 9,0

Pablo – 6,5

Substituições

Vitor Bueno – 5,5

Rojas – 5,0

Shaylon – 5,5

William – N/A

Hernanes – N/A

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo