Atuações ENM: Benítez se salva, Vasco joga mal e perde a primeira com Ramon

Imagem: Nayara Halm/Fotoarena

No primeiro clássico sob o comando de Ramon Menezes, o Vasco foi derrotado pelo Fluminense por 2×1 e perde a sua invencibilidade no campeonato. Os cruzmaltinos fizeram uma partida muito fraca, pouco criaram, porém Talles Magno conseguiu se reencontrar com as redes antes de ser expulso no final da partida. Benítez novamente se destaca.

MANDARAM BEM

BENÍTEZ – 7,0

O mais lúcido do time. Único jogador do time todo que foi bem na frente, buscou jogou e combateu bastante na recomposição defensiva.

HENRIQUE – 6,5

Jogador de confiança do Ramon e mandou muito bem na defesa. Periodicamente tentou avançar pela esquerda e não comprometeu.

RICARDO GRAÇA – 6,5

Muito bem na marcação, evitou boas oportunidades do Fluminense durante o jogo. Muito participativo nas saídas de bola, faz uma ótima dupla com Leandro Castán.

FICARAM DEVENDO

FERNANDO MIGUEL – 4,5

Levou dois gols em chutes de longe e em ambas oportunidades encolheu o braço. Fez apenas uma boa defesa no reflexo durante o jogo.

FELLIPE BASTOS – 5,0

Novamente esteve muito abaixo das atuações do ínicio do campeonato. Talvez por ter jogado mais recuado para fazer a função do suspenso Andrey, ele tenha ficado perdido na marcação e produziu pouco na frente.

YAGO PIKACHU – 5,0

Muito nervoso na marcação e deu espaços para o Fluminense atacar bastante pelo seu lado, inclusive a jogada do primeiro gol do jogo saiu por ali. Nas tentativas de ajudar no ataque não teve muito sucesso.

NOTAS

FERNANDO MIGUEL – 4,5
YAGO PIKACHU – 5,0
RICARDO GRAÇA – 6,5
LEANDRO CASTÁN – 6,0
HENRIQUE – 6,5
FELLIPE BASTOS – 5,0
CARLINHOS – 5,5
BENÍTEZ – 6,5
GUILHERME PAREDE – 5,5
TALLES MAGNO – 5,0
CANO – 5,0

ENTRARAM

JUNINHO – 5,5
BRUNO CÉSAR – 6,0
GABRIEL PEC – 5,0
RIBAMAR – sem nota

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Atuações ENM: Benítez se salva, Vasco joga mal e perde a primeira com Ramon | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo