Athletico

Atuações ENM: Bento tem grande atuação, Cittadini vai bem na lateral, mas dupla não evita eliminação do Athletico; veja notas

Bento teve grande atuação em Avellaneda e só foi vazado em cobrança de pênalti (Foto: Juan Mabromata - Pool/Getty Images)

O Athletico foi derrotado por 1 a 0 pelo River Plate, jogando em Avellaneda, no Estádio Libertadores da América, em uma partida intensa e de muita emoção. O Athletico que chegou com 15 desfalques para o duelo fez um bom jogo, criou chances, mas sofreu gol na reta final de partida e deixa a Libertadores. Destaque para o jovem goleiro Bento de 21 anos que foi peça importante na partida.

DESTAQUES

Bento – Mesmo com a derrota, o goleiro do Athletico foi o melhor da partida, fazendo ao menos quatro ótimas defesas para manter o Athletico vivo na partida.

Pedro Henrique – De modo geral o sistema defensivo do Athletico foi bem e o zagueiro foi o destaque no trio de zaga.

Léo Cittadini – O meia foi improvisado como um ala e fez uma boa partida, importante na marcação e participando do ataque.

Walter – Foi destaque do Athletico no ataque, durante o bom primeiro tempo do Athletico, auxiliando o time nos contra-ataques.

NOTAS:

Bento – 8,5
Erick – 7
Thiago Heleno – 7
Pedro Henrique – 7
Lucas Halter – 7
Léo Cittadini – 7,5
Richard – 6,5
Christian – 6,5
Lucho – 6
Carlos Eduardo – 6,5
Walter – 6,5

RESERVAS:

Ravanelli – 5,5
Renato Kayzer – 6
Fabinho – 5,5
Wellington – 6
Bissoli – 5,5

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo