Fortaleza

Atuações ENM: Bergson e David marcam, e Fortaleza reencontra vitória no Brasileiro; veja notas

Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Jogando fora de casa contra um concorrente direto, o Botafogo, a equipe do Fortaleza buscava encerrar um incômodo jejum de seis partidas sem triunfar sob seus adversários.

                 

Com gols de Bergson e David, o Fortaleza venceu o Botafogo, no Rio de Janeiro, e chegou aos 25 pontos na tabela do Brasileirão, ocupando – momentaneamente – a 13ª colocação.

A equipe comandada por Chamusca fez um jogo consistente e, além disso, conseguiu ser efetivo nas melhores oportunidades que apareçam durante a partida. Por sua vez, a equipe do Botafogo só conseguiu balançar as redes uma única vez, com Warley.

DESTAQUES:

Bergson: Recém chegado ao clube, o atacante tricolor vem se destacando jogo após jogo por seu cheiro de gol. Na partida de hoje, Bergson se adiantou ao zagueiro adversário e conseguiu concluir em tento para o tricolor.

David: Mais uma vez, David foi o homem de destaque do Fortaleza. Com um poder de decisão nato, o atacante vem sendo peça fundamental no ataque tricolor e, junto com Bergson, o homem gol da equipe comandada por Chamusca.

NOTAS:

Bruno Melo: 6.0
Wanderson: 6.0
Juninho: 6.0
Marlon: 6.3
Jackson: 6.3
Felipe Alves: 6.3
Tinga: 6.5
Felipe: 6.5
Romarinho: 7.0

SUBSTITUIÇÕES:

Carlinhos: 5.0
Yuri César: 5.0
Ronald: 5.5
Osvaldo: 6.0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo