Grêmio

Atuações ENM: Bitello e Biel brilham na terceira vitória seguida do Grêmio; Veja as notas

FOTO: REPRODUÇÃO/GRÊMIO FBPA

O Grêmio enfrentou o CRB pela quinta rodada do Brasileirão Série B e saiu vitorioso pelo placar de 2 a 0. Entretanto, o placar não refletiu o desempenho dentro de campo, pois o tricolor poderia ter marcado mais quatro gols se não fosse pelos erros dos atacantes. Elias e Bitello foram os goleadores da partida; enquanto as assistências ficaram com Diego Souza e Biel.

O tricolor fez uma bela apresentação de futebol dentro da Arena, e conseguiu pular para a liderança do campeonato com 10 pontos. O grande maestro do time foi Bitello, que armou a maioria dos ataques do Grêmio e marcou um golaço de fora da área. Biel foi muito participativo, correu muito e deu assistência para o gol do volante.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A outra grande dupla foi Elias Manoel e Diego Souza, que tiveram diversas chances no jogo, mas também perderam várias oportunidades de aumentar o placar. Elias ainda marcou o terceiro na segunda etapa, mas teve seu gol anulado pelo VAR. Geromel e Bruno Alves foram seguros em campo, Villasanti bem nos desarmes, o único jogador do Grêmio abaixo da média foi Lucas Silva, que parecia desconcentrado na partida.

VEJA AS NOTAS:

Brenno – 5,5
Rodrigo – 5,0
Geromel – 6,0
Bruno Alves – 5,5
Nicolas – 5,5
Villasanti – 5,5
Lucas Silva – 4,5
Bitello – 7,0
Biel – 6,0
Diego Souza – 6,0
Elias Manoel – 6,5
Elkeson – 5,5
Janderson – 5,0
Gabriel Silva – 5,0
Diogo Barbosa – 5,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo