Fortaleza

Atuações ENM: Boeck salva e ataque vai mal em empate do Fortaleza; veja notas

Na noite dessa segunda-feira (30), Fortaleza e Cuiabá mediram forças na Arena Castelão, pela 18ª rodada. O resultado final acabou sendo ruim para a equipe cearense, que chegou ao terceiro empate consecutivo na Série A do Campeonato Brasileiro. Com ataques inoperantes, a rede não foi balançada nenhuma vez, deixando assim o placar zerado até o final do jogo.

                 

Destaques positivos

Marcelo Boeck: O cara do jogo. Impediu do Fortaleza sair com um resultado ainda pior da Arena Castelão. Arqueiro do tricolor fez grandes defesas ainda na primeira etapa.

Jackson: O zagueiro, que ainda precisa conquistar a confiança da torcida, fez uma partida sólida e ganhou a maioria das disputas. Trouxe segurança para a defesa leonina.

Felipe: Apesar de um meio-campo pouco criativo do Fortaleza, Felipe se destacou mais uma vez por estar praticamente em todos os cantos da Arena Castelão. Importante com e sem a bola.

Romarinho: O camisa 20 entrou bem na segunda etapa e conseguiu ser mais produtivo de Matheus Vargas, atual titular da meia do Fortaleza. Romarinho já vem pedindo passagem entre os onze iniciais.

Lucas Lima: Ainda aquém do que pode entregar, Lucas Lima entrou bastante participativo em campo. Para uma estreia, o meia foi bem e deixou boa primeira impressão.

Destaques negativos

Matheus Vargas: Vem sendo o jogador mais abaixo da equipe, e não é de hoje. Contra o Cuiabá, mais uma vez o meia não conseguiu produzir o que a sua posição pede e deixou a desejar.

Wellington Paulista: Não tem conseguido contribuir para o Fortaleza, e hoje não foi diferente. Mais uma partida ruim do camisa 9.

Robson: Mal tecnicamente na noite dessa segunda-feira (30).

Notas

Marcelo Boeck – 8
Tinga – 5,5
Jackson – 7
Titi – 6
Pikachu – 5
Ederson – 5,5
Felipe – 6,5
Crispim – 5
Matheus Vargas – 3,5
Robson – 5
David – 5,5

Wellington Paulista – 4
Igor Torres – 4,5
Lucas Lima – 6
Romarinho – 6,5
Ángelo Henríquez – pouco tempo em campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo