Grêmio

Atuações ENM: Borja é oportunista e Villasanti incansável na vitória do Grêmio sobre o Flamengo

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

A partida entre Grêmio e Flamengo ocorreu hoje (19) às 20h30, no estádio Maracanã. O terceiro jogo entre as equipes terminou vitória do tricolor por em 0 a 1, placar simples, mas que ajuda o tricolor na sua missão de sair do Z4. O único gol da partida foi marcado por Borja, que, após um cruzamento de Ferreira, cabeceou para o fundo das redes aos 48 do primeiro tempo.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Felipão utilizou no Grêmio um sistema mais defensivo e fez seu característico ferrolho com intenção de parar o Flamengo, e teve sucesso. A partida foi lenta e muito brigada, com muitas faltas, discussões e disputas físicas. Ao fim do jogo, o VAR chamou a atenção para um pênalti cometido pelo zagueiro do Urubu, que foi batido por Borja e defendido por Diego Alves.

Outros destaques da partida foram Ruan, o zagueiro impecável da base, que marcou perfeitamente em todas as jogadas e Villasanti, o volante incansável capaz de correr os 105 minutos do jogo e dificultar a criação do adversário, além de agir como um capitão do Grêmio.

Notas:

Chapecó: 5,5

Vanderson: 6,0

Ruan: 7,0

Rodrigues: 5,5

Rafinha: 6,0

Thiago Santos: 5,5

Lucas Silva: 6,0

Villasanti: 6,5

Alisson: 5,5

Ferreira: 6,5

Borja: 6,5

Brenno: 5,0

Diogo Barbosa: 5,0

Cortês: 4,5

Sarará: 5,5

Léo Pereira: 5,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo