Grêmio

Atuações ENM: Borja estreia com gol e Darlan comanda o time do Grêmio em vitória sobre a Chape

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio recebeu a Chapecoense na Arena na noite desta segunda (9). Em jogo entre o 19º colocado contra o 20º do Brasileirão, o vencedor do confronto foi o Grêmio, pelo placar de 2 a 1. Os gols foram de Alisson e Borja, pelo Grêmio, e Anselmo Ramon, pela Chape.

Logo aos quatro minutos, Anselmo Ramon aproveita passe de Busanello e abre o placar, mas o tático Alisson recebe de Darlan, e de fora, chuta empatando o placar aos 18 minutos. Aos 32 minutos Borja sofre falta de Derlan dentro da área, e na cobrança, o próprio colombiano converte o pênalti da virada.

DESTAQUES:

Miguel Borja – O “homem estreia” chegou bem, marcando um gol no seu primeiro jogo com a camisa do Grêmio. Além disso, foi o colombiano que sofreu a falta do pênalti, que converteu.

Darlan – Motorzinho do time, o jovem movimentou o meio de campo tricolor, dando uma bela assistência para Alisson, que empatou o jogo.

NOTAS:

Gabriel Chapecó – 6,0

Vanderson – 6,0

Geromel – 6,0

Ruan – 6,0

Cortez – 5,5

Thiago Santos – 6,0

Darlan – 6,5

Jean Pyerre – 5,0

Douglas Costa – 6,0

Miguel Borja – 6,5

Alisson – 6,5

Leo Pereira – 4,5

Lucas Silva – 4,0

Maicon – 4,0

Luiz Fernando- 3,5

Diogo Barbosa – Sem nota

O próximo compromisso do Grêmio será contra o São Paulo, no sábado (14), às 21h. Você pode acompanhar tudo aqui, no Esporte News Mundo.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top