Botafogo

Atuações ENM: Bota joga muito mal e perde em casa pro Bahia; veja as notas

Caio Alexandre protegendo a bola no duelo contra o Bahia - FOTO: Vitor Silva - Botafogo

O Botafogo recebeu o Bahia, na noite desta quarta feira (30/09), em jogo válido pela primeira rodada do campeonato brasileiro, e saiu derrotado por 2 a 1. O jogo havia sido adiado pois o Bahia estava envolvido em seu campeonato regional na ocasião.

O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente. O Bahia conseguiu ser melhor na primeira etapa e os dois únicos momentos de perigo foram do tricolor bahiano. Na primeira tentativa, Diego Cavaliere fez uma ótima defesa após uma cabeçada evitando o que seria o primeiro do Bahia no jogo. Já na segunda tentativa, após uma cobrança de falta, Gilberto, de cabeça, não desperdiçou e abriu o placar.

Já na segunda etapa, o Botafogo voltou um pouco melhor, buscou mais o gol. Forster quase fez de cabeça, exigindo uma bela defesa do goleiro do Bahia. Além dessa chance, Matheus Babi perdeu um gol incrível depois de um belo passe de Rentería. Apesar dessas oportunidades, foi o Bahia que conseguiu ampliar a vantagem e fez o seu segundo gol. Aos 45 minutos do segundo tempo, o Botafogo conseguiu seu gol de honra com Pedro Raul. Nos acréscimos, Barrandeguy perdeu a cabeça, agrediu o atacante Rossi do Bahia e foi expulso.

DESTAQUES POSITIVOS

Sem destaques positivos.

NÃO FORAM TÃO BEM

Kevin – Lateral não agradou o treinador Paulo Autuori e foi substituído no intervalo do jogo. Não fez uma boa apresentação.

Kalou – Marfinense não conseguiu ajudar a equipe no ataque. Tocou pouco na bola, e além de não conseguir ser efetivo, perdeu algumas jogadas. Parecia, como nos últimos jogos do time, sem ritmo de jogo e perdido em relação ao posicionamento.

TITULARES

Diego Cavaliere – 6
Kevin – 5
Kanu – 6,5
Rafael Forster – 6,5
Sousa – 6
Victor Luis – 5,5
Caio Alexandre – 6
Rentería – 6
Bruno Nazário – 5,5
Kalou – 5
Pedro Raul – 6

SUBSTITUIÇÕES

Barrandeguy – 5
Davi Araújo – 6
Rhuan – 6
Matheus Babi – 5,5
Warley – Sem nota, entrou no fim

O Glorioso volta à campo no domingo (4/10), no Nilton Santos, pelo campeonato brasileiro, às 11 horas da manhã, contra o Fluminense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo