Botafogo

Atuações ENM: Botafogo derrota Brasil de Pelotas com um a menos e é campeão da Série B ; veja notas

Foto: Vitor Silva / Botafogo

O Botafogo derrotou o Brasil de Pelotas na tarde deste domingo (21) por 1 a 0, no Estádio Bento de Freitas e se sagrou campeão brasileiro da Série B de 2021 com uma rodada de antecedência. O gol do Glorioso foi marcado por Diego Gonçalves.

O time carioca teve altos e baixos na partida, começou melhor, porém com a expulsão do volante Barreto, sofreu pressão em alguns momentos do duelo.

                 

Destaques:

Rafael Navarro: O camisa 99 foi importante durante toda a Série B, hoje não foi diferente. Com passe preciso, deu a assistência do gol do título hoje. O jogador fez uma Série B impecável.

Diego Gonçalves: Muitas vezes criticado pela torcida, o atacante fez gols importantíssimos durante a campanha do time na segunda divisão, hoje fez o tento que coroou o excelente ano que fez com a camisa do Botafogo.

Negativo da partida:

Barreto: Para evitar um lance perigoso do Brasil de Pelotas, Barreto teve que fazer uma falta e foi expulso da partida. Com um a menos, o time carioca teve que diminuir o ritmo e sofreu em alguns momentos do jogo.

Demais atuações:

Diego Loureiro: 7.5

Daniel Borges: 6.5

Carli: 7.0

Kanu: 6.5

Carlinhos: 6.0

Luís Oyama: 6.5

Marco Antônio: 7.0

Warley: 6.5

Reservas:

Matheus Frizzo: S/N

Ricardinho: 6.0

Rafael Moura: 6.5

Romildo: 6.0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo