Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: Brenner decide e Vitor Bueno desencanta; veja notas!

Foto: Repropdução / Twitter

O São Paulo superou o Fluminense por 3 a 1, neste domingo (6), pela oitava rodada do Brasileirão 2020, no Morumbi. Os gols foram anotados por Brenner, Luciano e Vitor Bueno no lado do Tricolor Paulista, enquanto Wellington Silva marcou pelo Flu.

O primeiro tempo foi abaixo da média. O Flu encaixou a sua proposta de jogo, de esperar e contra-atacar, enquanto o São Paulo não teve efetividade. No vacilo de Igor Vinícius o Tricolor Carioca aproveitou e abriu o placar.

No segundo tempo a ‘Lei do Ex’ foi infalível. Brenner e Luciano marcaram antes dos 10 minutos de jogo e viraram a partida para o Tricolor Paulista. Ambos passaram pelo Flu em 2019. No apagar das luzes, Vitor Bueno marcou, desencantou e o Tricolor Paulista ampliou para 3 a 1.

DESTAQUES DO SÃO PAULO

Brenner – A cria de Cotia foi essencial para a virada do São Paulo. Vindo do banco, entrou e marcou o primeiro gol, além de excelente jogada individual para o segundo, de Luciano. Pode-se considerar que o atacante já deu 6 pontos ao Tricolor

Vitor Bueno – O atacante recebeu outra oportunidade na equipe titular. Fez um primeiro tempo apático e já no apagar das luzes, desencantou. Bueno não vinha bem nos últimos jogos, mas o gol, no finalzinho, dá uma sobrevida ao jogador.

Igor Gomes – O meia também entrou bem e foi um dos pontos altos do Tricolor no segundo tempo. Depois de atuações abaixo da média, Igor fez ótima partida e contribuiu para o setor criativo são-paulino.

NOTAS

Volpi – 7,5

Igor Vinícius – 5,0

Léo – 7,5

Diego Costa – 6,5

Tchê Tchê – 7,0

Hernanes – 6,0

Gabriel Sara – 5,5

Vitor Bueno – 7,5

Paulinho – 6,0

Luciano – 7,5

SUBSTITUIÇÕES

Brenner – 8,5

Igor Gomes – 7,5

Juanfran – 7,0

Luan – 6,5

Bruno Alves – N/A

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Atuações ENM: Brenner decide e Vitor Bueno desencanta; veja notas! | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo