São Paulo

Atuações ENM: Brenner e Arboleda tentam, mas param em João Paulo na derrota do São Paulo no San-São; veja notas

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

No primeiro clássico do São Paulo em 2021, o Tricolor acabou derrotado por 1 a 0 para o Santos, no Morumbi, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão 2020. Jobson anotou o gol que deu a vitória para o Alvinegro Praiano.

                 

Apesar de controlar as ações do jogo, o São Paulo esbarrou na forte marcação da equipe reserva do Santos, saindo derrotado em pleno Morumbi, no primeiro clássico de 2021. Nas duas melhores chances do Tricolor na partida, Brenner e Arboleda pararam na ótima atuação de João Paulo, goleiro Santista, que garantiu o triunfo para o Peixe.

O São Paulo continua na liderança, estagnado com 56 pontos, e pode ver a diferença diminuir, já que Internacional (50) e Atlético-MG (49) ainda jogam na rodada – Galo tem duas partidas a menos.

DESTAQUES

Brenner: O jogador do mês de dezembro do Brasileirão não teve sorte no clássico diante do Santos. Primeiro, desperdiçou a melhor oportunidade da partida, ao receber livre na área e chutar fraco. Depois, parou em ótima defesa do goleiro Santista.

Juanfran: O lateral espanhol teve uma boa atuação. Com liberdade para atacar, dominou as ações na faixa direita do ataque, mas ainda assim não conseguiu mudar o panorama do jogo.

CONFIRA AS NOTAS:

Volpi – 6,5

Juanfran – 7,0

Arboleda – 6,0

Léo – 6,0

Reinaldo – 6,5

Luan – 6,5

Dani Alves – 6,5

Gabriel Sara – 6,0

Igor Gomes – 6,5

Pablo – 6,0

Brenner – 6,5

SUBSTITUIÇÕES

Vitor Bueno – 6,0

Gonzalo Carneiro – 6,0

Tréllez – 6,0

Hernanes – N/A

Paulinho – N/A

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo