São Paulo

Atuações ENM: Brenner mantém boa fase, Luciano vai bem, mas dupla não evita derrota para o Lanús

FOTO: NATACHA PISARENKO/POOL/AFP/ GETTY IMAGE

Pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, o São Paulo foi derrotado por 3 a 2 para o Lanús, no Estádio La Fortaleza, na Argentina. Do lado Tricolor, Brenner manteve a boa fase e marcou duas vezes. Do lado Granate, o veterano José Sand também anotou duas vezes e Quingnon garantiu a vitória.

O Tricolor começou melhor e abriu o placar com Brenner, comandando primeiro tempo. Na segunda etapa, os Granates viraram com dois gols do experiente Sand. Ainda deu tempo do empate são-paulino, com Brenner mais uma vez. No entanto, Quignon marcou nos acréscimos e deu a vitória ao Lanús, que chegará com a vantagem do empate no Morumbi, na semana que vem.

DESTAQUES

Brenner: A cria de cotia vem em ótima fase. Já é o nono gol dele nos dez últimos jogos e agora é o artilheiro isolado do ano no São Paulo, com 13 gol marcados.

Luciano: Mais uma vez, a dupla Luciano-Brenner dá resultado. O camisa 11 deu assistência para os dois gols de Brenner e ainda teve ótima participação no setor criativo, saindo do ataque e construindo jogadas.

Dani Alves: Destaque negativo do Tricolor há algumas partidas, o camisa dez não consegue encaixar seu jogo, comprometendo nas saídas de bola e criações de jogada.

CONFIRA AS NOTAS

Volpi: 6,0

Tchê Tchê: 7,0

Diego Costa: 7,0

Bruno Alves: 6,5

Luan: 6,5

Dani Alves: 5,5

Igor Gomes: 7,0

Gabriel Sara: 6,5

Luciano: 8,5

Brenner: 9,0

SUBSTITUIÇÕES

Vitor Bueno: 6,0

Pablo: 6,0

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo