São Paulo

Atuações ENM: Brenner marca duas vezes, coletivo vai bem e São Paulo goleia o Botafogo; veja notas

Foto: Twitter/SPFC

Em partida atrasada da 18ª rodada, o São Paulo venceu o Botafogo por 4 a 0 no Morumbi. Na primeira etapa, Brenner duas vezes e Reinaldo, de pênalti, marcaram para o Tricolor. Na segunda etapa, o São Paulo só administrou o placar e marcou com Hernanes. No decorrer da partida, Diniz ainda aproveitou para substituir alguns jogadores pendurados, visando o clássico diante do Corinthians, no domingo.

O Botafogo atuou desde os 30 minutos da primeira etapa com um jogador a menos, já que Marcelo Benevenuto foi expulso direto após entrada violenta em Luan.

Com a vitória, o São Paulo garantiu o título simbólico do primeiro turno e agora abre sete pontos de vantagem do vice líder Atlético-MG.

DESTAQUES

Brenner: Com os dois gols marcados, o atacante chegou ao seu nono gol nesta edição do Brasileirão – na atual temporada, Brenner tem 20 gols – o sexto doblete (dois tentos marcados em uma só partida).

Coletivo: O São Paulo dominou o Botafogo do início ao fim. Sem poder de reação, o Fogão esbarrou no ótimo jogo coletivo e boa fase do Tricolor. Reinaldo e Luciano foram os outros destaques da equipe que, no geral, foi bem.

CONFIRA AS NOTAS:

Volpi – 7,0

Juanfran – 7,0

Arboleda – 7,0

Bruno Alves – 7,0

Reinaldo – 8,5

Luan – 7,0

Tchê Tchê – 7,5

Gabriel Sara – 8,0

Igor Gomes – 7,5

Luciano – 7,5

Brenner – 9,5

SUBSTITUIÇÕES

Rodrigo Nestor – 6,5

Vitor Bueno – 6,5

Hernanes – 8,0

Pablo – 6,5

Igor Vinícius – 7,0

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo