Grêmio

Atuações ENM: Brenno faz grande partida e confirma vitória tricolor; veja as notas

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio venceu o Aimoré pelo placar de 2 a 0 na Arena pela quinta rodada do Gaúchão e utilizou os jogadores da base para conquistar o resultado. O tricolor controlou a partida, mas sofreu com alguns contra-ataques do Aimoré. Com jogadas rápidas pelas pontas e a qualidade dos jovens, O Imortal criou muitas oportunidades no ataque, mas teve algumas falhas na defesa, que teria comprometido se não fosse pelo goleiro, Brenno, e sua noite inspirada.

                 

O ponta Guilherme Azevedo recebeu a bola de Pedro Lucas, driblou o zagueiro e foi derrubado. Ele mesmo bateu o pênalti e converteu aos 33 minutos da primeira etapa. Aos 43 do primeiro tempo, Ricardinho foi mais rápido do que o goleiro adversário e pôs as bola para o fundo do gol, 2 a 0 para o Tricolor. Brenno manteve-se instransponível sob as metas e segurou o placar até o apito final.

Destaques:

Brenno – Por fazer 3 defesas de alto nível e garantir a vitória da equipe. Foi preciso em todos os lances e fez grande apresentação de suas habilidades para torcida e comissão técnica.

Ferreirinha – Manteve-se seu estilo de jogo atrevido e veloz, levou os defensores do Aimoré ao fundo e criou grande parte das jogadas ofensivas. É um jogador importante para o esquema tático do Grêmio que ainda fará grandes partidas.

Notas:

Brenno – 8,5
Rodrigues – 5,5
Ruan- 5,5
Cortez – 5,0
Vanderson – 5,0
Pedro Lucas – 6,0
Darlan – 6,0
Lucas Araújo – 5,0
Gui Azevedo – 6,5
Ricardinho – 6,0
Ferreirinha – 6,5

Leo chú – 5,0

Jhonata – 5,0

F. Henrique – 5,0

Bitello – 5,0

Emanuel – 5,0

Para saber tudo do Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo