São Paulo

ATUAÇÕES ENM: Bruno Alves é ponto negativo, mas Luciano garante empate; Veja notas

Luciano, de novo ele, foi o destaque são-paulino contra o Vasco
Twitter Oficial/SPFC

Jogando no Morumbi, o São Paulo recebeu o Vasco pela 22ª rodada do Brasileirão e empatou em 1 x 1. Após sair perdendo com um gol de Cano, que teve condição de Bruno Alves para seguir com a bola e tocar na saída de Volpi, o tricolor empatou com Luciano. As duas bolas na rede saíram no primeiro tempo. Com o resultado, o São Paulo, que poderia ultrapassar Flamengo e Atlético-MG – que empatou com o Ceará em 2 x 2 – na tabela de classificação, segue na terceira colocação. Aguerrido jogando fora de casa, o Vasco respira momentaneamente fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Ceará, em jogo atrasado do primeiro turno. O mesmo rival nordestino duelará diante do alvinegro carioca, em São Januário, no dia 30.

Destaques do São Paulo

Luciano: com muita confiança para dominar, driblar e colocar ela na rede, Luciano fez mais uma boa partida. Foi do camisa 11, aliás, que saiu o gol de empate tricolor ainda no primeiro tempo.

Bruno Alves: no gol do Cano, foi o zagueiro quem deu condições de jogo ao argentino, que, mesmo sem ter na velocidade seu ponto forte, carregou a bola até a área e tocou na saída de Tiago Volpi.

Brenner: além de ter tomado um cartão amarelo na primeira etapa, advertência esta que o tirou da próxima rodada do Brasileirão, Brenner perdeu uma oportunidade cara a cara com Lucão.

Veja notas:

Volpi: 6,0

Juanfran: 5,5

B. Alves: 4,5

Léo: 5,0

Reinaldo: 6,0

Luan: 5,5

Dani Alves: 5,5

G. Sara: 5,5

Igor Gomes: 5,5

Luciano: 6,5

Brenner: 5,5

Substituições:

Vitor Bueno: 5,5

Tchê Tchê: 5,5

Pablo: 5,5

Hernanes: 5,0

Trellez: 5,0

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo