Vasco

Atuações ENM: Bruno Gomes aproveita a titularidade e Andrey fica devendo em empate do Vasco; veja as notas

No teste mais difícil do Vasco sob o comando do técnico Ramon Menezes, o time conquistou um ponto, ao empatar com o Grêmio, em São Januário. Ofensivamente, produziu pouco, tendo apenas duas chances claras de fazer o gol. Uma com o pé direito de Ricardo Graça, após a bola sobrar no escanteio e outra com Vinícius, que chutou no cantinho depois de uma jogada construída de pé em pé. Defensivamente a equipe se manteve sólida como nos outros jogos. Por conta disso, os destaques da partida foram da defesa.

Mandaram bem

Fernando Miguel – 7,5
O goleiro foi o melhor do Vasco na partida. Fez duas grandes defesas que garantiram o empate. Percebeu a marcação alta do Grêmio e não comprometeu ao tentar jogar curto, fazendo bom uso das bolas longas.

Bruno Gomes – 7
O volante fez o seu primeiro jogo como titular sob o comando do técnico Ramon Menezes e não comprometeu. Protegeu bem a defesa e foi seguro na saída de bola, jogado mais lúcido do meio-campo vascaíno.

Leandro Castan – 7
Comandou a equipe, protegendo a área, sempre preciso na marcação e bem posicionado nas jogadas aéreas. Iniciou bons ataques com passes verticais, buscando os volantes e as ultrapassagens dos laterais.

Ficaram devendo

Fellipe Bastos – 4,5
Errou muitos passes, o que fez o Vasco ficar preso no campo de defesa, desperdiçando ataques importantes. Abusou das faltas e foi inseguro em certos momentos na marcação.

Andrey – 5
Responsável pelo bom momento do Vasco, o volante rendeu bem abaixo do que está acostumado. Disperso em muitos momentos, não deu sequência em diversos ataques, seja errando passes ou escolhendo o drible e sendo desarmado.

Gérman Cano – 5
Dessa vez o atacante passou em branco, principalmente por conta da falta de criatividade dos seus companheiros. Por conta disso, saiu demais da área, não conseguindo dar sequência nas jogadas, errando passes importantes.

Atuações

Fernando Miguel – 7,5

Cláudio Winck – 6

(Cayo Tenório) – 6

Ricardo Graça – 6,5

Leandro Castan – 7

Henrique – 6,5

Bruno Gomes – 7

Andrey – 5

Fellipe Bastos – 4,5

(Bruno César) – 6,5

Martin Benítez – 6

(Vinícius) – 6

Germán Cano – 5

(Ribamar) – sem nota

Talles Magno – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo