Vasco

Atuações ENM: Bruno Gomes tem jogo para esquecer e Pikachu confirma a má fase em derrota para o Bahia

O Vasco foi derrotado para o Bahia por 3 a 0, em Salvador, e chegou ao sexto jogo sem vencer. O time está em queda livre no Campeonato Brasileiro e mais uma vez foi irregular na partida. Todos os gols do Tricolor baiano foram marcados no primeiro tempo, assim como aconteceu na goleada sofrida contra o Atlético-MG. O momento ruim se traduz nas notas dos jogadores. Nenhuma chegou a 6,0.

Mandaram bem

Fernando Miguel – 5,5
O goleiro completou 100 jogos, porém não terá motivos para comemorar. Não falhou em nenhum dos gols sofridos, mas não há como receber uma boa nota após ser vazado por três vezes. Apesar de ser treinado, Fernando Miguel preferiu sair tocando com os zagueiros do que o chutão, dando errado muitas vezes. Tem horas que é necessário a desobediência.

Germán Cano – 5,5
Lutou, correu e deu opções de passe, porém não foi ajudado pelos companheiros. O argentino foi perigoso em alguns momentos, justamente por conta da movimentação, mas não conseguiu ter uma chance clara para finalizar.

Miranda – 5,5
Entrou ainda no primeiro tempo na vaga de Ricardo Graça e mostrou disposição. Não foi fácil cobrir Yago Pikachu, mas o zagueiro conseguiu segurar, na medida do possível, os avanços do Bahia pelo setor.

Mandaram mal

Bruno Gomes – 3,0
Irreconhecível. O volante foi disperso em vários momentos e poderia ter evitado o segundo gol do Bahia. Para piorar ainda foi expulso infantilmente.

Yago Pikachu – 3,5
O lateral-direito manteve a irregularidade que o acompanha desde o início do Brasileiro. Falhou no primeiro gol sofrido e foi o responsável direto no terceiro. No segundo tempo foi deslocado para o ataque e nada produziu.

Henrique – 4,0
Não acompanhou Rossi no primeiro gol do Bahia e errou demais na saída de bola. O segundo gol também foi pelo setor do lateral-esquerdo.

Atuações

Fernando Miguel – 5,5

Yago Pikachu – 3,5

Ricardo Graça – 5,5

(Miranda) – 5,5

Leandro Castan – 5,0

Henrique – 4,0

Bruno Gomes – 3,0

Marcos Júnior – 5,0

(Carlinhos) – 5,5

Fellipe Bastos – 5,0

Vinícius – 4,5

(Cayo Tenório) – 5,0

Germán Cano – 5,5

(Ygor Catatau) – sem nota

Talles Magno – 4,5

(Gabriel Pec) – 5,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo