São Paulo

Atuações ENM: Calleri e Volpi vão bem, mas Orejuela decepciona; veja notas

Atuações ENM: Calleri e Volpi vão bem, mas Orejuela decepciona; veja notas
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo recebeu o Ceará nesta quinta-feira (14), no Morumbi e empatou em 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Fabinho e Calleri. O resultado faz com que a equipe Tricolor fique em 13ª posição com 31 pontos e o Ceará na 14ª, com 30.

                 

DESTAQUES

Calleri – Calleri marcou seu segundo gol com a camisa do são Paulo nesta temporada. O atacante mais uma vez recebeu a oportunidade de entrar como titular e aproveitou a chance e empatou a partida no Morumbi. O jogador sempre com muita vontade em campo disputando todas as bolas possíveis.

Benítez – retornando à equipe como titular, o meia pareceu estar muito mais à vontade em campo. Buscando jogadas e procurando deixar os companheiros em boas condições para finalizar. Não foi uma das melhores atuações, porém, conseguiu ficar mais tempo em campo do que conseguia ultimamente.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Orejuela – o lateral foi titular depois de mais de dois meses e foi um tanto que criticado pela torcida. Na maioria das vezes tomou decisões erradas na partida, e sem ritmo, foi substituído por Welington. Não foi a melhor de suas atuações em seu retorno.

Tiago Volpi – o goleiro foi muito bem quando acionado, realizando defesas difíceis e impediu que a equipe cearense conseguisse ficar à frente do placar.

NOTAS

Tiago Volpi – 7

 Orejuela – 5,5

Miranda – 6,5

Léo – 6

Reinaldo – 5,5

Liziero – 6

Igor Gomes – 6

Benítez – 6

Gabriel Sara – 6

Luciano – 6

Calleri – 7

SUBSTITUIÇÕES

Welington – 5,5

Rodrigo Nestor – S/N

Eder – S/N

Vitor Bueno – 5,5

Marquinhos – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo