São Paulo

Atuações ENM: Calleri estreia, Luciano desencanta e São Paulo vence; veja as notas

Atuações ENM: Calleri estreia, Luciano desencanta e São Paulo vence; veja as notas
Foto: Reprodução são paulo fc

O São Paulo recebeu o Atlético-GO neste domingo (19) e venceu por 2 a 1 no estádio do Morumbi. Com o resultado, o Tricolor se afasta da zona de rebaixamento, subindo para a 12ª posição na tabela com 25 pontos. Já o Dragão, está na 11ª colocação com 26.

                 

DESTAQUES:

Gabriel Sara: o meio-campo do São Paulo foi formado, mais uma vez, pelos jogadores formados em Cotia e Gabriel Sara foi um dos destaques pelo que realizou em campo. O meio campista deu bastante movimentação, sendo fundamental para o time funcionar na primeira etapa do Tricolor, buscando jogadas de profundidade.

Rodrigo Nestor: Um dos destaques do meio-campo do São Paulo, Nestor também conseguiu dar bastante movimentação a equipe. No primeiro gol, fez um grande cruzamento na cabeça do camisa 77, Rigoni, que marcou o primeiro da partida.

Luciano: O atacante iniciou a jogada e voltou a marcar depois de três meses. A última vez havia sido contra o 4 de Julho, pela Copa do Brasil. Luciano ficou lesionado e vinha retornando à equipe cada jogo buscando seu gol após tanto tempo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Rigoni: Mais uma vez o jogador chamou a responsabilidade e abriu o marcador no Morumbi na primeira etapa. Deu muita movimentação, saindo da área, sempre buscando o jogo e voltando à área para poder finalizar. Em ótimo cruzamento de Rodrigo Nestor, o argentino mandou a bola para o fundo do gol. O camisa 77 faz ótima temporada vestindo a camisa do São Paulo, chegando ao seu 10º gol, com cinco assistências, marcando a cada 111 minutos em campo. Pelo Campeonato Brasileiro, marca seu 3º gol.

CONFIRA AS NOTAS:

Tiago Volpi – 6

Igor Vinicius – 6

Arboleda – 7

Léo – 6

Reinaldo – 6.5

Luan – 7.5

Liziero – 7.5

Rodrigo Nestor – 7.5

Gabriel Sara – 7.5

Rigoni – 8

Luciano – 7.5

 SUBSTITUIÇÕES:

Galeano – 6

Calleri – 6.5

Gabriel Neves – 6

Bruno Alves – 6

Shaylon – S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo