São Paulo

Atuações ENM: Calleri marca três, Luciano deixa o dele e o São Paulo começa o Brasileirão com tudo

São Paulo
Foto: Rubens Chiri /São Paulo FC

Neste domingo (10), o São Paulo recebeu o Athletico, no Morumbi, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Jogando em casa, o Tricolor mostrou sua força e goleou os adversários por 4 x 0, com três gols de Calleri e um de Luciano. Com este resultado, os mandantes assumiram a liderança do Brasileirão, pelos critérios de desempate.

                 

Depois de fazer um complicado Brasileirão na temporada passada, o São Paulo decidiu focar mais na competição neste ano. Sendo assim, diferente de 2021, onde conquistou sua primeira vitória apenas na 10ª rodada, venceu logo na estreia. Aliás, muito do resultado do jogo, passou pelo pé de Calleri que marcou três gols, por isso, o argentino assumiu a artilharia do Campeonato Brasileiro.

DESTAQUES DO TRICOLOR

Jonathan Calleri – O argentino foi sem dúvidas o melhor jogador em campo, talvez, o melhor da rodada. Afinal, o atacante fez uma grande partida marcando três gols, o mais bonito foi o último, onde de primeira encheu o pé e marcou um golaço. Com isso, o atleta já assumiu a artilharia da competição.

Éder – O atacante fez uma das suas melhores partidas na temporada. Já que, se movimentou bastante, muito entrosado com Calleri e participou das jogadas dos gols.

Diego Costa – O zagueiro mostrou mais uma vez o porquê colocou os experientes Miranda e Arboleda no banco de reservas. Muito confiante nas roubadas de bola e uma saída de bola com bastante qualidade.

Igor Gomes – Um dos jogadores mais criticados pelo torcedores do Tricolor, Igor Gomes fez uma excelente partida, jogando um pouco mais centralizado, devido a ausência de Rodrigo Nestor, o meia participou mais das criações do time e fez bonito.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

CONFIRA TODAS AS NOTAS

Jandrei – 6.5

Rafinha – 6.5

Diego Costa – 7.5

Léo – 6.5

Wellington – 7.0

Pablo Maia – 6.0

Nikão – 5.5

Igor Gomes – 7.5

Alisson – 7.0

Éder – 7.5

Calleri – 10

Substituições:

Luciano – 7.0

Talles – 6.5

Rigoni – 6.0

Toró – 6.0

Andrés Colorado – Sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo