Grêmio

Atuações ENM: Campaz marca gol, Grêmio faz ótima partida, mas sai derrotado; Veja as notas

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio perdeu para o Atlético Mineiro pelo placar de 2 a 1, hoje (03), no estádio Mineirão, Belo Horizonte, em partida válida por uma rodada atrasada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o tricolor gaúcho permanece na penúltima posição da tabela com apenas 26 pontos. O destaque da partida pelo time gremista foi o Campaz, que marcou o único gol do Imortal.

O Grêmio teve um bom começo de jogo, pressionou o Atlético Mineiro, criou chances com Borja, que chutou duas bolas na trave, uma para fora e fez um gol impedido. Logo após o tricolor ter desperdiçado suas oportunidades, o Galo não perdeu tempo e marcou o seu com Zaracho, aos 12 minutos do primeiro tempo. Após o gol, o Atlético passou a controlar a partida e jogar com calma, desacelerando o jogo e focando na troca de passes. O Imortal ainda deu alguns chutes ao gol adversário, mas Éverson defendeu todas.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O Grêmio voltou para o segundo tempo tentando propor o jogo, atacando bastante o Galo e procurando por espaços. Em uma falha do lateral, Guilherme Arana, Douglas Costa roubou a bola, Borja tabelou e tocou para Campaz empatar o jogo. A partida seguiu com uma melhora do Atlético, que, após bater uma falta e a bola desviar no braço praticamente colado de Campaz, o juiz foi para o VAR e deu pênalti. Vargas bateu e fez o 2 a 1 para o time mineiro. O próximo jogo do tricolor é dia 06, contra o Internacional, no Beira-Rio.   

VEJA AS NOTAS DO GRÊMIO:

Chapecó – 5,5
Rafinha – 5,0
Cortez – 4,0
Ruan – 5,5
Geromel – 6,0
Thiago Santos – 5,0
Lucas Silva – 4,5
Villasanti – 5,5
Ferreira – 5,0
Douglas Costa – 6,0
Borja – 6,0
Campaz – 6,5
Sarará – 5,0
Jhonata Robert – 4,5

Diego Souza – 5,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo