Vasco

Atuações ENM: Cano brilha, Vinícius fica devendo e Marcelo Alves oscila em derrota do Vasco; veja as notas

O Vasco entrou em campo buscando a vice-liderança do Brasileiro e saiu dele com o gosto amargo da primeira derrota em casa. O Atlético-GO venceu de virada por 2 a 1, dentro de São Januário, evidenciando algumas fraquezas do elenco vascaíno. O time sentiu demais a ausência de Benítez, o motorzinho do time, que foi poupado. Nem a belíssima atuação do hermano Cano foi capaz de suprir o desfalque do argentino.

Mandaram bem

Germán Cano – 7,5
Sobrou em campo. Além de marcar o gol do Vasco, se movimentou, lançou e armou os ataques do time. Mostrou que é muito mais do que um finalizador. Poderia ter sido coroado com mais um gol, mas foi anulado pelo VAR devido a um toque no braço.

Fernando Miguel – 7,0
Foi o responsável direto pelo Vasco não ter saído atrás no placar. Fez grandes e boas defesas, mostrando segurança na pressão imposta pelo Atlético-GO. Não teve culpa nenhuma nos gols.

Ygor Catatau – 6,0
Entrou após a virada do Atlético-GO e incendiou o jogo. Fez duas boas jogadas individuais que quase resultaram em gol do Vasco. Deu velocidade e amplitude ao time, buscando a linha de fundo a todo momento. Se tornou uma opção importante para Ramon.

Ficaram devendo

Marcelo Alves – 4,0
Não repetiu as atuações dos últimos jogos. Teve erros de posicionamento e foi driblado facilmente em vários lances do adversário. No gol de empate do Atlético-GO, foi vencido por Renato Kayser, que nem precisou pular para cabecear.

Vinícius – 4,5
Entrou no intervalo e encheu de esperança os torcedores, que esperavam que o time melhoraria. O atacante pouco driblou, foi burocrático com passes laterais e falhou em dois cruzamentos que poderiam ter mudado o jogo.

Fellipe Bastos – 4,5
Pouco participativo na marcação e inoperante na armação, o volante sobrecarregou Andrey, que precisou se desdobrar na marcação e nos avanços ofensivos.

Atuações

Fernando Miguel – 7,0

Yago Pikachu – 5,5

Miranda – 5,5

Marcelo Alves – 4,0

Henrique – 5,0

Andrey – 5,5

(Marcos Júnior) – 5,0

Fellipe Bastos – 4,5

(Bruno Gomes) – 5,0

Bruno César – 5,0

Ribamar – 5,0

Carlinhos – 5,0

(Vinícius) – 4,5

Talles Magno – 5,5

(Ygor Catatau) – 6,0

Germán Cano – 7,5

Ramon Menezes – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo