Vasco

Atuações ENM: Cano é decisivo novamente e Vasco sai na frente contra Botafogo na Taça Rio; Veja as notas

Cano marca o gol da vitória do Vasco e recebe a maior nota

Vantagem do Gigante! Neste domingo, o Vasco venceu o Botafogo por 1 a 0 , no Nilton Santos, e saiu na frente na final da Taça Rio do Campeonato Carioca. Sempre decisivo, Cano marcou o gol da vitória do Cruz-Maltino. Morato e Pec ficaram devendo. Confira as notas!


OS DESTAQUES: 
Cano – 7,5

Sempre ele! Cano foi, mais uma vez, decisivo para a vitória do Vasco. O atacante aproveitou um cruzamento de Léo Jabá e,de cabeça, marcou o seu sétimo gol no Campeonato Carioca. 


Léo Jabá –  7,0

Titular da equipe na ausência de Marquinhos Gabriel, Léo Jabá conseguiu mostrar serviço para Marcelo Cabo. O atacante deu mais velocidade nos lados do campo, criou boas jogadas de ataque e ainda deu uma boa assistência para Germán Cano marcar o gol da vitória. 
Andrey – 7,0

O meia foi fundamental para o meio-campo vascaíno, ajudando a levar a bola de área a área e sendo peça importante também na marcação. Em sua principal característica, Andrey assustou duas vezes o goleiro Douglas Borges com bons chutes de fora da área. 


FICARAM DEVENDO: 
Morato – 5,0

Atuando mais centralizado na ausência de Marquinhos Gabriel, Morato não conseguiu render bem. O meia apareceu muito pouco, errou muitos passes e cometia muitas faltas bobas no ataque. De ponto positivo, apenas a pressão no zagueiro Sousa, que originou o gol de Cano. É pouco para o camisa 10.   


Gabriel Pec – 5,0 

O atacante não conseguiu desempenhar a boa fase que vem apresentando na atual temporada. Gabriel Pec apareceu pouco no ataque e não conseguiu espaços para finalizar ou criar jogadas. Acabou substituído no segundo tempo por Figueiredo. 

NOTAS: 
Vanderlei – 6,0
Léo Matos – 6,0
Miranda – 6,5
Leandro Castan – 6,5
Zeca – 6,0
Andrey – 7,0
Galarza – 5,5
Morato – 5,0
Gabriel Pec – 5,0
Léo Jabá – 7,0
Germán Cano – 7,5
Ricardo Graça – 6,0
Figueiredo – 6,5
Bruno Gomes – 6,0
Juninho – Sem nota 
João Pedro – Sem nota 
Marcelo Cabo – 7,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo