Vasco

Atuações ENM: Cano marca dois gols e é o grande destaque da vitória do Vasco

O Vasco recebeu o São Paulo em São Januário e, mesmo sem torcida, fez valer o seu mando de campo. O jogo foi muito disputado e com domínio da equipe paulista em muitos momento. No entanto, o Cruz-Maltino tem Germán Cano, que com dois gols deu a vitória aos donos da casa. Reinaldo descontou nos acréscimos em cobrança de pênalti.

Mandaram bem

German Cano – 8,5

O argentino mostou o faro de artilheiro e marcou os dois gols da vitória do Vasco, justamente nas duas únicas chances que teve para finalizar. Primeiro aproveitou a bola que sobrou no escanteio. Depois, finalizou no canto em assistência de Andrey. São 11 gols em 15 jogos. Oportunista!

Leandro Castan – 7,0

O São Paulo impôs uma grande pressão ao Vasco, principalmente na saída de bola. Em vários momentos, Castan salvou ataques promissores do adversário, desarmando ou evitando finalizações. Com a bola nos pés, não comprometeu, sempre acertando nos passes curtos ou no chutão.

Fernando Miguel – 7,0

O goleiro foi seguro em várias finalizações do São Paulo. Apesar de ter como filosofia sair com passes curtos, fez uso dos chutões quando necessário. No fim da partida, defendeu um pênalti, mas se adiantou na cobrança. Na segunda tentativa de Reinaldo, não evitou o gol, porém não apagou a boa atuação.

Ficaram devendo

Fellipe Bastos – 5,0

O volante não conseguiu repetir as atuação do jogo contra o Sport. Disperso em alguns momentos, não deu proteção à zaga. No segundo tempo, foi adiantado, mas não foi efetivo na armação das jogadas.

Cayo Tenório – 5,5

O lateral da base teve a missão de substituir Yago Pikachu, porém sofreu com os avanços de Reinaldo. No apoio também não foi efetivo. Acabou substituído no segundo tempo.

Gabriel Pec – 5,5

Mostrou movimentação, mas não teve sucesso nos duelos individuais. Perdeu muitas vezes a posse de bola e não apresentou apoio no aspecto defensivo.

Atuações

Fernando Miguel – 7,0

Cayo Tenório – 5,5

(Miranda) – 6,0

Ricardo Graça – 6,0

Leandro Castan – 7,0

Henrique – 6,0

Andrey – 6,0

Fellipe Bastos – 5,0

(Neto Borges) – 6,0

Martin Benítez – 6,0

(Guilherme Parede) – sem nota

Gabriel Pec – 5,5

(Bruno Gomes) – 6,0

Germán Cano – 8,5

Talles Magno – 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo