Vasco

Atuações ENM: Cano marca pelo Vasco e, após começo ruim, Andrey vai bem; Miranda falha no empate com o Fluminense

Cano marcou o seu primeiro gol na temporada (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Depois de sair na frente, o Vasco mais uma vez cedeu o empate em uma falha na bola parada e ficou no 1 a 1 com o Fluminense, nesta terça-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. O atacante Germán Cano marcou o gol do Cruz-Maltino – o seu primeiro na temporada, e Fred fez o de empate para o Tricolor. Além do argentino, Andrey e os jovens Laranjeira e Figueiredo foram bem em campo. Por outro lado, Carlinhos teve atuação muito apagada e Miranda falhou no gol de empate do Flu. Veja as notas!

Destaques positivos

Cano: A bola pouco chegou e teve poucas oportunidades, mas mostrou o faro de gol de sempre para marcar o seu primeiro tento na temporada. Nota: 7,0.

Andrey: Teve um começo de jogo ruim, errando muito na saída de bola, mas melhorou ao longo da partida. Deu a assistência para o gol de Cano, acertou uma bola na trave, e ainda cobrou uma falta do perigo. Nota: 6,0

Laranjeira – Assim como Figueiredo, entrou bem durante o segundo tempo e ajudaram o Vasco a criar boas oportunidades no fim do jogo. Nota: 6,0.

Ficaram devendo

Carlinhos: Jogando centralizado no meio, não conseguiu armar o time como se esperava. Teve atuação muito apagada e pouco conseguiu contribuir para o time. Nota: 5,0.

Miranda: Falhou no lance do empate do Fluminense ao chegar atrasado e subir menor que o atacante Fred, que marcou de cabeça. Nota: 5,0.

Confira as notas do Vasco

Lucão – 6,0
Léo Matos – 6,0
Miranda – 5,0
Leandro Castan – 5,0
Zeca – 5,5
Andrey – 6,0
Bruno Gomes – 5,5
Carlinhos – 5,0
Matías Galarza – 6,0
Gabriel Pec – 5,5
German Cano – 7,0
Figueiredo – 6,0
Laranjeira – 6,0
Ricardo Graça – Sem nota
Juninho – Sem nota
Marcelo Cabo – 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo