Athletico

Atuações ENM: Carlos Eduardo faz golaço, mas meio-campo não aparece; veja notas

Foto: Reinaldo Reginato/Fotoarena

Na noite deste domingo (25), o Athletico perdeu de virada para o Grêmio, por 2 a 1. Embora o time tenha saído na frente do placar com um golaço de Carlos Eduardo, no segundo tempo o time jogou mal, viu o Grêmio melhorar e fazer os gols – o segundo aos 42′ do segundo tempo. O meio-campo do time não conseguiu criar e os atacantes não tinham bolas para aproveitar.

Destaques

Carlos Eduardo – o atacante apresentou as dificuldades dos outros jogos, mas na hora que teve a chance de mostrar mais, aproveitou. Após receber um belo lançamento de Thiago Heleno, Carlos Eduardo dominou, limpou todo mundo e marcou um golaço no ângulo.

Thiago Heleno – não foi a noite do General. O zagueiro estava bem no primeiro tempo, inclusive dando lindo lançamento para Carlos Eduardo. Porém, marcou sem querer contra no primeiro gol do Grêmio e, no segundo, não conseguiu marcar Ferreira.

Lucho González – assim como todo o meio-campo do Athletico, não foi bem. O experiente volante errou passes e não conseguiu criar jogagas para os atacantes.

Kayzer – o atacante vinha bem, mas nos últimos jogos foi discreto e perdeu gols, e hoje não foi diferente. Hoje, desperdiçou duas grandes chances, mas também quase não recebeu bola do meio-campo.

Notas

Santos –  5,0

Erick – 6,0

Pedro Henrique – 6,0

Thiago Heleno – 5,0

Abner – 5,0

Wellington – 5,5

Christian – 5,5

Lucho – 5,0

Nikão – 6,0

Carlos Eduardo – 6,5

Kayzer – 5,0

Reservas

Fabinho – 5,5

Jorginho – 5,0

Richard – 5,5

Lucas Halter – 5,0

Walter – sem nota

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo