Athletico

Atuações ENM: Carlos Eduardo joga mal em derrota do Athletico, confira as notas

Foto: Reprodução/Athletico

O Athletico visitou a equipe do Fortaleza pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, no Castelão, neste sábado (23), às 19h. Em um jogo onde o domínio foi total dos donos da casa, o Furacão sofreu dois gols cedo e se segurou para não sofrer mais gols.

O Furacão volta a campo contra o Flamengo , no Maracanã, às 21h30 desta quarta-feira (27) pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, na ida o resultado foi empate em 2 a 2 em Curitiba, enquanto que o Leão do Pici enfrenta o Atlético Mineiro nesta quarta-feira (27) também pela partida de volta da Copa do Brasil, pela semifinal, no jogo de ida o Galo venceu por 4 a 0.

DESTAQUES

CARLOS EDUARDO – Errou a grande maioria das jogadas que tentou pelos lados, e perdeu a posse de bola em momentos cruciais da partida. Já vem sendo bastante contestado pela torcida, mas o rendimento do jogador não vem sendo dos melhores na temporada.

PEDRINHO – Apesar de ser um jogador da defesa, fez uma partida, dentro da sua normalidade, mostrou evolução e que pode ser uma alternativa para quando Abner não estiver disponível, é um dos poucos jogadores que conseguiram se salvar do desastre no Ceará.

LUCAS FASSON – É um zagueiro que tem potencial, mas na última partida, contra o Flamengo cometeu um pênalti inevitável, e pode ter surtido efeito, na partida deste final de semana, jogou mal e ofereceu espaços para que os atacantes adversários tivessem espaços para finalizar acertando a trave athleticana algumas vezes além dos gols sofridos.

Notas: 

Bento – 4

Khellven – 5

Zé Ivaldo – 5

Lucas Fasson – 5

Pedrinho – 5,5

Christian – 5

Canesin – 4

Jader- 5

Pedro Rocha – 4

Carlos Eduardo – 3

Guilherme Bissoli – 4

RESERVAS: 

Márcio Azevedo – 5

Vinícius Mingotti – 5

Jaderson – 5

Juninho – 5

Kleiton – 5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo