Athletico

Atuações ENM: Carlos Eduardo marca dois gols e Richard faz boa partida no meio de campo; veja as notas

IMAGEM: REPRODUÇÃO/FURACÃO LIVE

O Athletico fez uma ótima partida e venceu o Vasco por 3 a 0, no duelo realizado na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto era válido pela 27ª rodada da competição, a expectativa era grande, pois com a vitória o Athletico dá um importante passo para evitar o risco de rebaixamento. A distância aumentou para seis pontos. Carlos Eduardo foi o grande destaque da partida com dois gols no duelo.

DESTAQUES

Carlos Eduardo – Foi o atacante mais agudo do Athletico na partida, participou de quase todas ações ofensivas e foi autor de dois gols na partida.

Nikão – Após fazer partidas apagadas, o atacante soube cadenciar o ataque e foi o marcador do primeiro gol que deu tranquilidade para a equipe na partida. Ao lado de Carlos Eduardo fez o Athletico ser perigoso pelos lados do campo.

Léo Cittadini – Destaque no meio de campo, com participações no gols, o meia conseguiu participar das criações de jogadas e da alta intensidade da equipe na partida.

Richard – Muito importante na ligação da defesa com o ataque, o volante teve participação direta no primeiro gol e nas principais ações ofensivas da equipe.


NOTAS:

Santos – 7
Jonathan – 7
Thiago Heleno – 7
Pedro Henrique – 6,5
Abner – 7
Richard – 7,5
Christian – 6,5
Léo Cittadini – 7
Nikão – 7,5
Carlos Eduardo – 8,5
Renato Kayzer – 6,5

RESERVAS:

Walter – 6,5
Khellven – 6,5
Fernando Canesin – 6
Lucho Gonzalez – 5,5
Jadson – 6

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo