Athletico

Atuações ENM: Carlos Eduardo marca no final e Santos segura a vitória do Athletico; veja as notas

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico estreou com vitória no Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, na Arena da Baixada, o Furacão venceu por 1 a 0, o América-MG e garantiu os três primeiros pontos na competição. Na fria noite de Curitiba, as equipes fizeram um jogo bem gelado, os visitantes até foram melhor em boa parte do duelo, mas Santos fez uma grande partida embaixo das traves e Carlos Eduardo saiu do banco para marcar nos últimos minutos e dar a vitória ao Athletico.

DESTAQUES

Santos – O goleiro foi o grande destaque do Athletico na partida, em um duelo equilibrado o goleiro foi acionado e fez ao menos três ótimas defesas.

Carlos Eduardo – Entrou na partida dando velocidade para o Athletico, participou de boas ações ofensivas e marcou o gol da vitória nos minutos finais de partida.

Christian – Foi o principal destaque da equipe no meio de campo, ajudou na marcação e na construção de jogadas, além de aparecer no setor ofensivo e ter acertado uma bela bola na trave.

Nikão – Um dos pontos de referência do Athletico, não fez uma boa partida, foi bem marcado e pouco criou e contribuiu para uma partida sem brilho da equipe.

NOTAS:

Santos – 7,5
Khellven – 7
Pedro Henrique – 7
Thiago Heleno – 6,5
Abner – 6,5
Richard – 6,5
Christian – 7
Jadson – 5,5
Vitinho – 6,5
Nikão – 6,5
Renato Kayzer – 5,5

RESERVAS:

Carlos Eduardo – 7,5
Matheus Babi – 6,5
Terans – 6,5
Marcinho – Sem nota
Léo Cittadini – Sem nota

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo