Corinthians

Atuações ENM: Cássio falha em retorno e Corinthians é goleado pelo Flamengo

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Neste domingo (18), Corinthians e Flamengo duelaram pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Neo Química Arena, o Clássico das Multidões começou com gol visitante. Os cariocas abriram o placar com Éverton Ribeiro. No segundo tempo, o domínio aumentou ainda mais com ótimo desempenho de Vitinho e Hugo, que sacramentou a goleada por 5 a 1.

                 

A primeira etapa foi desigual. O Corinthians não mostrou repertório ofensivo e se resumia a diversas tentativas do Otero pela direita, sem companhia. Bruno Henrique, Vitinho e Éverton Ribeiro foram destaques flamenguistas por sua movimentação entre as linhas espaçadas do Timão.

Na segunda etapa, o domínio rubro-negro permaneceu. A dificuldade do Corinthians em defender tanto a bola aérea quanto as movimentações dos jogadores de frente se mostrou evidente. Vitinho fez o segundo de bola parada e Natan, em escanteio, o terceiro. Gil diminuiu em cruzamento de Luan, de bola parada. Ainda assim, o Flamengo mostrou todo seu repertório ao fazer mais um gol, com Bruno Henrique, em um contra-ataque, e Diego completar após saída errada de Gabriel.

Confira as notas

Cássio – 4

Fagner – 5

Marllon – 5.5

Gil – 6.5

Lucas Piton – 5

Xavier – 5

Camacho – 6

Otero – 5.5

Mateus Vital – 5.5

Everaldo – 5

Boselli – 5

Substituições

Luan – 5.5

Cazares – 5

Mantuan – 6

Gustavo Silva – 5

Gabriel – 4.5

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo